APARTAMENTO NO GO - CIDADE BAIXA COM 2 DORM E 61M, CIDADE EM PORTO ALEGRE

Apartamento com 02 dormitórios 61m² de área privativa.

Com vista aberta, double suíte, banheiro social, living 2 ambientes , cozinha americana com churrasqueira, área de serviço e 01 vaga de estacionamento.

Condomínio com infra completa, segurança e desenvolvido em harmonia com a modernidade, piscina ampla no terraço, solarium, espaço gourmet, salão de festas, Fitness, lavanderia, área externa de jardim, praça, play ground ao ar livre, sala de jogos, escritório. tudo com vista para o Guaíba. Feito para quem gosta de um Viver Urbano e Moderno

Academia, Bicicletario, Brinquedoteca, Churrasqueira, Coworking, Elevador, Espaço gourmet, Gerador Elétrico, Janelas grandes, Jardim, Lavanderia, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Portaria 24h, Salão de festas, Salão de jogos, Vista livre

Apartamento com 61 metros

É uma grande oportunidade aqui em Cidade Baixa.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?

Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!
Anúncio do corretor de imóveis Fátima Ribeiro CRECI: 19954

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no Go - Cidade Baixa com 2 dorm e 61m, Cidade
loading
Preço: R$ 809.062,00
R$ 809.062,00
19327936
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.