APARTAMENTO NO JARDIM OCEANIA EM JOÃO PESSOA

O Gameleira Jardins foi projetado para ter uma simbiose total com a natureza. Propiciar aos seus moradores uma relação íntima com aquilo que é vital ao ser humano: a respiração. Por isso, o projeto traz um conceito mais botânico para dentro de um espaço construído, com elementos que remetem à natureza, como vegetação interna e o uso de materiais naturais. O que já se vê na fachada permeável com os jardins verticais e o paisagismo da entrada, que trazem a ideia de vida e são gentis ao urbano. São espaços compartilhados, que conectam as pessoas e criam senso de comunidade e pertencimento. Uma casa mais saudável para morar. Aqui, o verde melhora a qualidade do ar. E a preservação dos recursos naturais é um ato de amor à vida. Bem-vindo ao Gameleira Jardins.

Ficha Técnica:

Edifício de uma torre, com espaços de convivência conectados. Pulmão verde em vão livre e solo natural no coração do empreendimento.
Apartamentos com plantas confortáveis, pensadas para unir requisitos como espaço, iluminação e conforto térmico.
Varandas amplas e convidativas, com esquadrias de vidro do piso ao teto, cercadas pela natureza.
Prédio com lazer completo e serviços compartilhados localizados no térreo para maior comodidade e segurança.
Materiais de acabamento das áreas comuns e fachada leves e sofisticados.
Áreas comuns entregues com lâmpadas de LED Wi-fi nas áreas comuns.
* Os acabamentos serão entregues conforme Memorial Descritivo integrante do Contrato de Compra e Venda.

Diferenciais:

Comodidades
Apartamentos
Apartamento de 68m² - Sala de estar e jantar em conceito aberto - 2 quartos sendo 1 suíte - Varanda gourmet - Cozinha - Área de serviço - 1 vaga de garagem.
Apartamento de 62m² - Sala de estar e jantar em conceito aberto - 2 quartos sendo 2 suíte - Varanda gourmet - Cozinha - WC reversível- Área de serviço - 2 vaga de garagem.
Apartamento de 87m² - Sala de estar e jantar em conceito aberto - 3 quarto sendo 2 suítes - WC reversível- Cozinha - Varanda gourmet - Área de serviço - 2 vagas de garagem.
Cobertura linear 216m² - Sala de estar e jantar em L - Lavabo - 3 quartos sendo 3 suítes - Cozinha - DCE - Varanda gourmet - Área externa de lazer - Hidromassagem - 2 Vagas de garagem - Posição norte ou sul.
Previsão de entrega: janeiro de 2025

RI

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no Jardim Oceania
loading
Preço: R$ 637.564,00
R$ 637.564,00
20004437
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.