APARTAMENTO NO MELHOR DO MEIRELES - SAVOY - APARTAMENTO COM 4 DORMS EM FORTALEZA - MEIRELES POR 2.86 MILHÕES À VENDA EM BRASIL

Comprar o novo apartamento alto padrão em Fortaleza Andar alto vista mar no melhor do Meireles.. Todas as informações e negociação direto com o consultor  Lino Crisóstomo Você ainda pode ter a chance de ter um apartamento na Beira Mar um dos locais mais ricos de Fortaleza todo ao seu dispor para viver com qualidade de vida! Apartamento alto padrão no Meireles Fortaleza a preço de custo O Savoy te permite essa experiência maravilhosa - sem contar com a maravilha que é o apartamento. Situado em uma das esquinas mais reconhecidas no Meireles, o prédio conta com apartamentos de mais de 330 m² e que ocupam um andar inteiro por vez. Perfeito para quem deseja investir em um imóvel de alto padrão. Além disso, cada apartamento ambém conta com: 4 suítes(das quais 1 é suíte Master); Varanda social Sala de estar/jantar Serviço; Dispensa; 5 vagas de estacionamento; Quarto de serviço. Gostou? Que tal entrar em contato para saber mais?  

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no melhor do Meireles - Savoy - Apartamento com 4 dorms em Fortaleza - Meireles por 2.86 milhões à venda
Apartamento no melhor do Meireles - Savoy - Apartamento com 4 dorms em Fortaleza - Meireles por 2.86 milhões à venda 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de contato
11844439
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.