APARTAMENTO PARA ALUGUEL E VENDA TEM 230 METROS QUADRADOS EM SÃO PAULO

Super quatro dormitórios, com duas suítes, a suíte master conta com closet e banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais. Amplo living com janelas do piso ao teto, hall de entrada, lavabo, escritório em posição reservada e uma linda copa cozinha separada por ampla porta deslizante compõem a parte social desse gigante de 230 m2.
Reformado recentemente: com ótimos revestimentos, tacos de madeira de lei no living e nos quartos, metais e peças sanitárias de primeira linha, ar condicionado nas suítes, persianas automatizadas e luminotecnia diferenciada, completam seus detalhes de conforto e bom gosto.
Localizado em rua exclusiva do bairro de Higienópolis com bela vista para arquiteturas interessantes, muito luminoso, em fachada norte e perto de tudo: Praça Vilaboim, Parque Buenos Aires, FAAP, colégios Sion e Rio Branco, Hospital samaritano e Shopping Pátio Higienópolis fazem dele um endereço único.
Quatro ótimas vagas de garagem, play ground, espaço fitness com máquinas de última geração, salão de eventos, controles de acesso digital, enfim completam um dos melhores prédios do bairro. Sinta-se seguro, confortável e encantado, venha conhecer e amar.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para aluguel e venda tem 230 metros quadrados
Apartamento para aluguel e venda tem 230 metros quadrados 0
loading
Preço: R$ 2.600.000,00
R$ 2.600.000,00
12807821
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.