APARTAMENTO PARA VENDA COM 150 METROS QUADRADOS COM 3 EM SÃO PAULO

**Apartamento 3 quartos (1 suíte) à venda no Itaim Bibi – 2 VAGAS**

**Estuda permuta!**

Apartamento com 3 dormitórios (1 suíte). Possui 150 m², 2 vagas de garagem cobertas e dependência completa de empregada.

Todos os quartos possuem armários, assim como a cozinha, área de serviço e banheiros. Planta original 4 quartos que foi ampliado para sala dividida em quatro ambientes. O prédio está em ótimo estado de conservação com porteiro físico 24 horas. Torre única com 11 andares.

O bairro Itaim Bibi, além da parte residencial, proporciona todo tipo de comércio, centros empresariais, lazer e gastronomia. Fica próximo a região da Faria Lima onde estão as principais empresas multinacionais de São Paulo, como, a sede do Facebook e Google. A região conta também com excelentes opções de shoppings centers, destacando o Shopping Iguatemi e JK Iguatemi. Quer relaxar e apreciar um bom passeio com a família ou amigos? O Parque do Povo e o Clube Pinheiros, que ficam a poucos minutos do imóvel, são ótimas opções. Famoso também pela gastronomia, o bairro tem variadas opções da gastronomia mundial.

Está procurando o local ideal para morar? O Itaim Bibi é considerado um dos bairros mais completos da capital paulista. A região é destaque não só na gastronomia, lazer e comércio, oferece também educação. Próximo a escolas de referência, como, Pueri Domus e Colégio Paulistano Jardim Europa. Acesso aos pontos mais importantes da cidade de São Paulo.

Obs: Estuda permuta por imóvel de menor valor nos bairros Paraíso, Vila Mariana, Brooklin e Moema.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda com 150 metros quadrados com 3
Apartamento para venda com 150 metros quadrados com 3 0
loading
Preço: R$ 2.100.000,00
R$ 2.100.000,00
14466785
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.