APARTAMENTO PARA VENDA COM 56 METROS QUADRADOS COM 2 QUARTOS EM SÃO PAULO

Oportunidade !!!Apartamento com sala para 2 ambientes + espaço útil no terraço com piso porcelanato igual ao da sala e fechamento com vidros e persianas roll on. Armários planejados novos (sem uso) com madeiras e metais de alta qualidade nos 2 quartos, 2 banheiros, cozinha e lavanderia.
O armário da suíte possui portas de correr diferenciadas de vidro ambar 50% espelhado / 50% transparente.
Já está com o aquecedor a gás instalado para água quente nas duchas e pias dos banheiros. Possui 1 vaga de garagem coberta + facilidade de estacionamento ao lado.

Está localizado em uma região privilegiada de SP, próximo ao Parque e Shopping Villa Lobos, principais estradas (Rod. Bandeirantes, Anhanguera, Castelo Branco, Raposo Tavares e RodoAnel), marginais Tietê e Pinheiros. Ponto de ônibus, táxi e estação de trem extremamente próximos ao apartamento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda com 56 metros quadrados com 2 quartos
Apartamento para venda com 56 metros quadrados com 2 quartos 0
loading
Preço: R$ 460.000,00
R$ 460.000,00
12449654
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.