APARTAMENTO PARA VENDA COM 62 METROS QUADRADOS COM 2 QUARTOS EM JUIZ DE FORA

Apartamento com projeto e acabamento superior. Bela fachada com requinte de alto padrão em vidro. Áreas com terraços descobertos dentro do apartamento, sendo uma extensão da área de serviço ao ar livre e outra área integrada ao quarto principal para jardim de inverno ou espaço para um segundo banheiro, compondo uma suíte. Tudo isto além de salão integrado à cozinha americana, com espaçosa Varanda.

Ed. Em Concreto Armado, ou seja, permite mudanças de lay-out, podendo ser retiradas paredes parcial ou total, sem função estrutural.

Prédio novíssimo, 1a. Locação, imóvel novo, pronto com escritura.

Melhor bairro da Zona Norte de Juiz de Fora-MG - Recanto da Mata, arborizado, fresco, prioritariamente residencial com supermercados e comércio próximos, além de linha de ônibus que atendem o local. A 1 min da rede de ensino doctum e do posto Ipiranga na última foto acima.

Prédio com moderno elevador (Atlas Schindler), Portas de madeira robustas de alta qualidade (Pormade), Bancadas de banheiro e cozinha e balcão em granito, piso cerâmico nas áreas molhadas e esquadrias de alumínio com fino acabamento. Nas área dos quartos piso laminado de madeira, já instalado.
Compare e verifique que o edifício tem o melhor acabamento do recanto da mata!
Fechadura eletrônica e interfone de entrada de pedestres e portão de garagem automático, com controle remoto eletrônico, com toda segurança para sua família!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda com 62 metros quadrados com 2 quartos
loading
Preço: R$ 229.000,00
R$ 229.000,00
14808452
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.