APARTAMENTO PARA VENDA EM BOSQUE DE 149.00M² COM 4 QUARTOS EM CAMPINAS

O Apê da Crystal

Esse apê tem uma história fascinante e inspiradora. Aqui, no apê da Crystal, foi celebrado o amor de um casal que viveu a paixão em sua plenitude quando eram bem novinhos... as idas e vindas da vida fizeram com que eles se separassem e cada um fosse escrever sua história. Após 35 anos, não é que o destino aprontou um reencontro? Eles se viram novamente e entenderam que aquela fagulha de calor bem quentinho no coração continuava acesa. Daí foi só alimentar e o fogo, um pouco faminto, transformou-se em fortes labaredas. E então, mesmo que um pouquinho atrasados, se casaram. Ela, professora aplicada e muito caprichosa, mãe de um lindo menino e agora boadastra de 2 lindas mocinhas, resolveu se aposentar e trouxe consigo seu eleito. O apê é um brinco, um capricho. Ao olhar para ele sentimos o amor que aqui foi compartilhado por 10 anos.
Mas quem é a Crystal? Ah, essa é a mais nova da família. Uma fofíssima cachorrinha spitz que completou essa história onde o destino tomou a frente e desenhou o mais feliz dos finais.
A Crystal está de mudança!! Sim, e pretende levar seus humanos queridos para outra cidade. Mas todos aqui querem deixar uma família muito especial, que conte uma nova história e seja assim tão feliz quanto eles.
O apê da Crystal tem uma localização incrível no bairro do Bosque em Campinas. O prédio é delicioso, tem área de lazer e, por aqui, dá para viver a vida com calma no coração e encontrar a tranquilidade.
Venha conhecer o apê da Crystal!! Tenho certeza de que você também vai se apaixonar pelo lugar, pela história e pela energia positiva que tem aqui!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda em Bosque de 149.00m² com 4 Quartos
loading
Preço: R$ 700.000,00
R$ 700.000,00
19643192
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.