APARTAMENTO PARA VENDA EM JARDIM SANTA CLARA DO LAGO I DE EM HORTOLÂNDIA

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e QR Imóvel! Condomínio Parque do Lago, Vista maravilhosa para a Lagoa do Santa Clara.

Excelente localização em frente a Lagoa do Santa Clara em Hortolândia, 5 minutos da SP 101, e do mercado Goodbom e empresa EMS, o bairro é excelente em áreas de lazer com pista de ciclismo e praças, menos de 10 minutos do centro da cidade o bairro possui infraestrutura completa.

O Condomínio Parque do Lago oferece: Sistema de Lazer: Playground; Espaço Gourmet; 2 piscina adultas, uma com raia de 20 metros e piscina infantil, portaria 24 horas.

Apartamento de 2 dormitórios com piso cerâmico, sendo uma suíte, sala ampla de estar e jantar, com sacada gourmet com pia, além de integração com a cozinha e área de serviço, banheiro social com revestimento total nas paredes e 1 vaga de garagem coberta, localizado em andar alto.

**Documentação ok, aceita financiamento.**

ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando!

Contate nossos corretores:
(**) ******-****** ou (**) ******-******

E-mail: ************

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda em Jardim Santa Clara Do Lago I de
loading
Preço: R$ 286.000,00
R$ 286.000,00
20063803
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.