APARTAMENTO PARA VENDA EM NOVA GERTI DE 80.00M² COM 2 EM SÃO CAETANO DO SUL

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e Excellence Abc Imoveis ! Apartamento à venda em São Caetano do Sul!

São 90m² divididos em 2 dormitórios bem espaçosos com armários embutidos em madeira, dois banheiros com box de vidro e gabinete para a pia, sala de estar 2 ambientes podendo comportar uma mesa de jantar com 6 cadeiras, varanda envidraçada, cozinha com armários embutidos, ampla e lavanderia com tanque e varal. 1 vaga de garagem fixa (Cabe SUV grande, Caminhonete ou um carro e uma moto), janelas termo acústicas, piso laminado, iluminação em led e fechadura digital.

Imóvel bem localizado estando próximo ao Colégio Adventista de São Caetano do Sul, Padaria Romana, EME Professora Alcina Dantas Feijão, Mercado Nova Gerty e Obrigadeiríssimo.

Agende sua visita com a Excellence ABC Imóveis e venha conferir seu novo endereço!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda em Nova Gerti de 80.00m² com 2
loading
Preço: R$ 477.000,00
R$ 477.000,00
19814861
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.