APARTAMENTO PARA VENDA EM SÃO PAULO, MORUMBI, 3 EM SÃO PAULO

O Tree Morumbi é um projeto diferenciado, possui área de 6.654,20m², apartamentos 64m² privativos com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e opção de 2 dormitórios e sala ampliada, ainda conta com infraestrutura de lazer completo. Além de estar cercado de todas as facilidades que você precisa, como shoppings Morumbi, padaria casa blanca do Morumbi, bancos, supermercados, Graded school, Colégio Anglo Morumbi e outras escolas, parques dos eucaliptos e muito mais.


- Características: Aquecimento Solar, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Observação: O Morumbi é considerado uma das regiões mais luxuosas da cidade de São Paulo. Desde a década de 80, recebe empreendimentos de luxo, como condomínios e prédios que, além de ajudarem no desenvolvimento local, trouxeram um conceito de luxo à região. Isso fica evidente, por exemplo, com a construção da Casa de Vidro, que se tornou uma referência para a arquitetura brasileira. O bairro foi pensado para oferecer qualidade de vida de alto nível para os moradores. São diversos parques, praças, shoppings, restaurantes gourmet, e outras facilidades.

Pontos Fortes: O bairro é uma das regiões mais arborizadas da cidade de São Paulo, o que o torna um excelente local para se morar. Para mais informações e agendamento de visitas consultora Elizangela Brossa, telefones. WhastApp ou emai-l

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para Venda em São Paulo, Morumbi, 3
Apartamento para Venda em São Paulo, Morumbi, 3 0
loading
Preço: R$ 316.000,00
R$ 316.000,00
12434848
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.