APARTAMENTO PARA VENDA POSSUI 164 METROS QUADRADOS COM 3 EM JOINVILLE

Edifício Vitrium - Oportunidade única - Unidade padrão mais alta com vista para a serra do mar - DIRETO COM O PROPRIETÁRIO

Para você que é minimalista e pretende se mudar para um edifício contemporâneo e que apresenta o design mais moderno de Joinville, esta é sua única oportunidade para adquirir a unidade padrão mais alta do edifício Vitrium (11º andar), que conta com uma vista incrível para a vegetação do entorno e para a serra do mar. O apartamento encontra-se novo e finamente pré-mobiliado.
Sua cozinha segue o design moderno, contemporâneo e ergonômico inspirado a partir de marcas de referência, como a italiana Valcucine. Apesar de seu dimensionamento compacto e minimalista, esta conta com lava-louças de 14 serviços Cuisinart, cuba Tramontina design collection quadrum em aço inox, sobreposta ao tampo branco de Dekton Aura de 20 mm, além calha úmida interna em aço inox, cooktop cuisinart, coifa Tramontina embutida Incasso, misturador monocomando Docol Vitalis, refrigerador Panasonic glass preto e vários compartimentos profundos para armazenamento da marca BOMTEMPO, em laca acetinada ou em vidro.
A cozinha conta ainda, com uma grande ilha toda revestida de Dekton Aura de 20 mm para preparo de alimentos e espaços para armazenamento, da marca BOMTEMPO, em laca acetinada, além de bancada flutuante em quartzo cinza, para refeições rápidas.
O banheiro da suíte conta com cuba semi encaixe e válvula oculta Deca, tampo em quartzo Dekton, misturador monocomando Docol e armário flutuante BOMTEMPO.
Todas as janelas e estruturas metálicas das áreas técnicas do apartamento passaram por recente polimento automotivo para garantir maior durabilidade e estética visual. Todos os pisos das suítes foram substituídos por revestimento importados da marca Wicanders que garantem maior sustentabilidade, conforto, saúde e desempenho, visto, principalmente, a elasticidade e compressibilidade dos materiais que o compõe. www.wicanders.pt/porque-a-wicanders/conforto.
O edifício, localizado em uma via sem saída de uma região extremamente privilegiada, possui apenas 12 pavimentos, sendo três unidades por pavimentos. Porém, cabe destacar que esta unidade apresenta mais privacidade quando comparada com as demais unidades padrão. Isto porque se localiza no 11º pavimento, ou seja, divide seu andar apenas com outro apartamento padrão e parcialmente com a unidade duplex da cobertura.
O condomínio ainda apresenta, fachadas recobertas por vidros piso-teto com proteção solar, fechaduras elétricas nos acessos comuns (o acesso aos apartamentos são por fechaduras elétricas/digitais), elevadores panorâmicos, elevador para cadeirante no acesso principal do edifício, aquecimento de água central, área gourmet, salão de festas, jardins verticais, piscina aquecida, brinquedoteca, sala de cinema, academia, sistema de segurança presencial e remoto, portaria 24 horas, alimentação elétrica para automóveis híbrido e elétricos nas garagens.

DIRETO COM O PROPRIETÁRIO

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda possui 164 metros quadrados com 3
Apartamento para venda possui 164 metros quadrados com 3 0
loading
Preço: R$ 1.690.000,00
R$ 1.690.000,00
16738557
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.