APARTAMENTO PARA VENDA POSSUI 81 METROS QUADRADOS COM 3 EM SÃO PAULO

Apartamento em andar alto (11º andar) com faces Norte (Sala e 2 Quartos) e Oeste (Suíte, Área de Serviço e Cozinha). Pega sol o dia todo, extremamente bem iluminado, com uma vista livre fabulosa tanto para o coração do Brooklin quanto vista panorâmica para a belíssima região com maior crescimento de São Paulo, Marginal Pinheiros entre as pontes do Morumbi até ponte Estaiada e Berrini, tendo uma vista direta para a Ponte Estaiada.

O apartamento foi completamente reformado para ser vendido, sendo sem dúvidas a melhor unidade do edifício, contendo melhorias exclusivas. Todo reformado com excelente acabamento e bom gosto em cada detalhe. Piso vinílico em todo o apartamento novo, com detalhes de forro com acabamento de roda teto de gesso, além de todas as janelas reformadas e pintadas (exclusivo), assim como os Banheiros, Cozinha e Área de Serviço completamente reformados, possuindo acabamento único.

Localizado na Rua Pássaros e Flores, no coração do Brooklin, próximo ao cruzamento da Av Morumbi com Santo Amaro. Pertinho da estação de metrô da linha Lilás, Brooklin, além dos eixos de ônibus das avenidas Santo Amaro e Ibirapuera (Av Vereador José Diniz). Conta com todos os comércios próximos podendo alcançá-los a pé. Mercado à 300 metro (Pão de Açúcar e Carrefour, além de Mambo à 600m), escolas à 100m, padarias e bancos também à pé. Os shoppings Morumbi e Market Place à 800m. UBS à 200m (Meninópolis). À 400m da Rua Joaquim Nabuco, coração da comunidade alemã no Brooklin e palco do Brooklin Fest. Excelentes restaurantes também à pé, como o tradicional e requintado Vicolo Nostro além dos famosos Juca Alemão e Bar do Juarez.

Portaria 24h, 2 garagens (1 no subsolo e outra no térreo), com belíssimo jardim, hall de entrada, Salão de Festas, Bicicletário e Playground. Edifício com fachada recém reformada, 2 Elevadores reformados, com licenças do Corpo de Bombeiros atualizada. A unidade possui vaga coberta na garagem do subsolo.

Sala imensa com janela face norte/nordeste (pega sol o dia todo). Suíte gigantesca, podendo colocar um imenso guarda-roupas além de uma cama grande e até escritório se desejar. Banheiro da Suíte completamente reformado. 2 quartos de ótimo tamanho. Toda a instalação elétrica da casa foi reformada com cabos novos e modernos. Banheiro Social com dimensões e acabamento iguais aos da suíte.Cozinha toda reformada, com piso e azulejos de parede novos, em ambiente integrado com a área de serviço com gabinete de pia metálica imensa completamente nova e nunca usada, com tomada 220V identificada sobre a pia. Área de Serviço integrada com a cozinha, com ralo no piso para facilitar na limpeza, item que não existe em nenhuma outra unidade do edifício, construído unicamente nesse. Janela completamente reformada e pintada de branco, deixando o ambiente com mais classe e vista panorâmica da Ponte Estaiada e Berrini. Banheiro de Serviço e dispensa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda possui 81 metros quadrados com 3
Apartamento para venda possui 81 metros quadrados com 3 0
loading
Preço: R$ 795.000,00
R$ 795.000,00
14767897
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.