APARTAMENTO REFORMADO DE 40M², MUITO PRÓXIMO DA SANTA CASA EM PORTO ALEGRE

Apartamento reformado de 01 dormitório.

Localiza-se na Rua Coronel Vicente, 451, Centro Histórico de Porto Alegre/RS, nas imediações do Hotel Plaza São Rafael.

Apartamento com frente para a rua, 11º andar, orientação solar leste (ensolarado em todo o período da manhã), ampla sala com ar condicionado split inverter instalado, cozinha estilo americana com armários, área de serviço e banheiro social.

Excelente localização: A uma quadra da Santa Casa, 600m da UFRGS, 600m da estação rodoviária, 700m do Mercado Público, 1km do Parque Farroupilha, 1,3km da Cidade Baixa, 2km da Usina do Gasômetro. Além disso, conta com transporte público, garagens, farmácias, supermercados, restaurantes, lojas e todas as conveniências do Centro Histórico a poucos metros de distância.

Prédio com 13 andares, dois elevadores, monitoramento por câmeras, zeladoria e síndico.

Negocia-se com todos os móveis das fotos, exceto o balcão de 2 portas ao lado da pia da cozinha. Essa é a oportunidade que você estava procurando. Entre em contato pelo telefone ou email e agende sua visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento reformado de 40m², muito próximo da Santa Casa
loading
Preço: R$ 265.000,00
R$ 265.000,00
18267963
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.