APARTAMENTO SAÚDE, RUA PLANA, COM 3 DORMITÓRIOS, PRÓXIMO EM SÃO PAULO

Apartamento pronto para morar, com 3 dormitórios, sendo todos equipados com armários planejados, todos os ambientes com piso frio; living para 2 ambientes bem distribuído com acesso à varanda; cozinha toda azulejada com armários planejados, acesso para a área de serviços e banheiro de empregada.
Localizado entre as estações Saúde e São Judas do Metrô, em apenas 5 min de caminhada poderá chegar aos Colégios Objetivo, Vocacional Radial, Santa Amália e ao Centro Universitário Estácio; de carro em cerca de 10 min estará no Shopping Plaza Sul, Hipermercado Carrefour, e na Avenidas Afonso D'Escragnolle Taunay, dos Bandeirantes Prof. Abraão de Moraes.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Saúde, rua plana, com 3 dormitórios, próximo
loading
Preço: R$ 681.000,00
R$ 681.000,00
19738945
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.