APARTAMENTO VENDA ALPHAVILLE ÓTIMA LOCALIZAÇÃO; 4 EM BARUERI

Apartamento à venda em Alphaville com ótima localização; 4 dormitórios sendo 2 suítes

Excelente apartamento com 288m², 4 dormitórios sendo 2 suítes, living para 4 ambientes, depósito, varanda gourmet envidraçada e 4 vagas de garagem.
Apartamento confortável e amplo, pronto para morar, na melhor localização do centro de Alphaville, município de Barueri.

Condomínio com piscina, academia, salão de festas e playground para crianças. Muito próximo de farmácias, supermercados, shopping centers, padarias e centro comercial, distancia que se faz a pé. Prédio localizado em alameda tranquila e sem transito de ônibus.
É uma excelente oportunidade para famílias, 4 dormitórios com armários, 2 Suítes, Varanda com churrasqueira . Total de 3 varandas, Lavabo, sala de jantar, cozinha com armários embutidos, dispensa, piso em madeira, lareira e quarto de empregada com ampla área de serviço.
Localizado no coração de Alphaville, próximo de tudo.

Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego em um bairro encantador como Alphaville.

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmosa residência em Alphaville

Agende sua visita.

Para mais informações entre com contato.
Código do imóvel: IB797

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento venda Alphaville ótima localização; 4
loading
Preço: R$ 2.500.000,00
R$ 2.500.000,00
19696811
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.