APARTAMENTO VILA GUILHERMINA PRAIA GRANDE EM PRAIA GRANDE-SP

Excelente localização a 50 metros da praia e vista mar, com 72m² de área, este apartamento está muito bem distribuído:

2 DormitóriosSala com sacada, frente para a rua e com vista para o marCozinhaBanheiroÁrea de serviço
Documentação completa e atualizada para financiamento bancário.

Condomínio fechado, portaria 24h, elevadores social e de serviço, bicicletário e, para o lazer conta com: piscina, salão de festas e salão de jogos e espaço kids.

A Vila Guilhermina é famosa por sua infraestrutura: segurança e monitoramento por câmeras, iluminação em toda a orla e limpeza. Excelente estrutura de comércio e serviços. Concentra importantes Centros de Saúde, Atendimento ao Idoso e Conviver, além de Centro Universitário, escolas municipais e particulares.
A Praça Portugal tornou-se o "Ponto de Encontro", referência, para moradores e turistas devido a famosa "Feirinha" um local de área coberta (1.860 m²), onde acontece a Feira de Artesanatos e o Espaço de Alimentação, que quando não estão em atividade é utilizada para eventos, prática de atividades físicas e convivência

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Vila Guilhermina Praia Grande
loading
Preço: R$ 460.000,00
R$ 460.000,00
19741198
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.