APARTAMENTO À VENDA MONOTRILHO SÃO LUCAS * O MELHOR EM SÃO PAULO

Apartamento de 75m² com 03 dormitorios 01 suite Varanda Gourmet Lazer completo e 02 vagas de garagem cobertas * Um Verdadeiro SHOW

O melhor residencial da região Condomínio Giardino Imperialle II

Excelente localização: fácil acesso a estação do Monotrilho São Lucas, com integração ao Metro Vila Prudente próximo a escolas, farmácias, bancos, padarias, lojas, restaurantes, doceria, supermercado e tudo o que voce imaginar , localização fora de serie . altura do 2635 Av do Oratorio ..

Apartamento com 75m² distribuidos em 03 dormitorios sendo 01 suite com moveis planejadas com varanda privada, banheiro social, sala com 02 ambientes, Sala de Jantar e Sala de Estar integrada a varanda gourmet que ja possui churrasqueira e fechamento de vidro, cozinha com moveis planejados com fogão embutido e coifa, alem da area de serviço com balcão instalado e 02 varais suspenso .
* 02 vagas de garagem cobertas ( juntas e para carros grandes)

Com piso laminado , cortinas , ventiladores de teto com iluminação nos 03 dormitórios , teto rebaixado na sala de jantar, papel de parede nos dois ambientes , churrasqueira com mesa auxiliar e churrasqueira sem fumaça , alem do fechamento com vidro nas duas varandas

Condominio com Portaria e segurança 24 horas , acesso por Biometria

Apartamento desocupado, prontinho para receber uma nova familia !!!

Sou Proprietário e Corretor de Imoveis. Auxilio em tudo, graciosamente

QUEM ACREDITA , CONQUISTA !!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda Monotrilho São Lucas * o melhor
loading
Preço: R$ 470.000,00
R$ 470.000,00
16833142
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.