APARTAMENTO À VENDA NO BAIRRO SANTO ANDRÉ - SÃO EM SÃO LEOPOLDO

Que tal morar em um apê moderno, totalmente mobiliado e com uma belíssima vista? Localização é importante para você? Então a AC Real tem a opção perfeita pra ti!

Este charmoso apartamento, arejado e iluminado, é composto de 2 dormitórios, sendo o principal sob medida, living 02 ambientes integrado à cozinha em conceito aberto totalmente equipada, sacada com churrasqueira, banheiro social, área de serviço integrada e vaga privativa. Para você que não quer pensar muito na mudança, saiba que além dos móveis planejados e fixos ficam os eletros para a sua comodidade. É entrar e morar. O apartamento tem uma paleta de cores neutras ideal para quem quer ir personalizando e deixando do seu jeitinho.

A eficiente infra do condomínio oferece elevador, gás central, salão de festas, bicicletários e playground, tudo com uma taxa mensal racional. Ja a localização é estratégica!. Você vai morar a menos de 10 minutos do centro, em um belo e tranquilo bairro residencial.

Gostou da ideia? Quer saber mais? Entre em contato com a AC Real .

A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: oNZeR2JGNpuHVxYw

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda no bairro Santo André - São
loading
Preço: R$ 279.000,00
R$ 279.000,00
19790835
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.