APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO PLENO VILA FLORA COM 1 EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Venha conhecer esse lindo apartamento no Condomínio Pleno Vila Flora, zona leste de São José do Rio Preto.

1 dormitório. Armários planejados em todo o apartamento. Cozinha planejada.Sacada.Área de serviçoGaragem coberta. Área útil 39 m².Uma decoração moderna e chamativa. Com uma ótima iluminação e bem climatizado.O Condomínio possui área de lazer para toda a família, com playground, piscina adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, campo de futebol, salão de jogos, salão de festa. Prezando pela segurança, portaria 24 hrs, portão eletrônico, zelador.

Com uma ótima localização conta nas suas proximidades com Club do Beliche, Furlan Auto Peças, Baiuca, Banco do Brasil, Supermercados Proença, Correios, Supermercados Porecatu, com fácil acesso a avenida Nossa senhora da Paz facilitando o acesso a toda cidade de São José do Rio Preto.

Aceita financiamento.
Gostou do imóvel?

Para facilitar a sua compra, contamos com financiamentos nos seguintes bancos: Santander, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú e Banco do Brasil.

Para mais informações, acesse nosso site ou entre em contato conosco...

www.hallimoveis.com.br

Fixo

WhatsApp HALL Imóveis (17) 98164 – 7164

O Maior Portal Imobiliário do Noroeste Paulista!

Atualizado em :09.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à Venda no Condomínio Pleno Vila Flora com 1
loading
Preço: R$ 185.000,00
R$ 185.000,00
19740680
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.