APARTAMENTO À VENDA RUA CORONEL FEIJÓ, SÃO JOÃO - PORTO EM PORTO ALEGRE

Apartamento, peças amplas, ótima orientação solar e bem ventilado. Próximo a todos os recursos que o bairro oferece, mercados, farmácias, escolas e transporte público. Duas vagas de garagem com espaço para três carros, poucos apartamentos no prédio e condomínio baixo, edifício em ótimo estado de conservação.
O bairro Higienópolis mescla características residenciais e de serviços, pois encontra-se no bairro uma variada rede de prestação de serviços (bancos, escritórios, comércio, lazer). Os modernos edifícios residenciais e comerciais compõem a paisagem do bairro, que se caracteriza pela verticalização dos imóveis.
Nas duas últimas décadas o mercado imobiliário expandiu-se na região e, hoje em dia, Higienópolis caracteriza-se como bairro de classe média de Porto Alegre.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda Rua Coronel Feijó, São João - Porto
loading
Preço: R$ 720.000,00
R$ 720.000,00
19690278
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.