APARTAMENTOS DE 3 DORMITÓRIOS. NA VILA GUILHERME ACESSO EM SÃO PAULO

Apartamentos de 3 dormitórios. na Vila Guilherme Acesso facilitado para absolutamente tudo que você deseja, lazer
Ótima localização próximo de escolas, faculdades, e todo tipo de comercio, fácil acesso a transporte público, hospital e posto de saúde.
(Todas áreas entregues equipadas, decoradas e climatizadas).
O projeto conta com uma estrutura de lazer completa e também com um selo de sustentabilidade europeu , o que lhe traz mais qualidade de vida, tecnologia e claro uma vida mais sustentável, trazendo itens como por exemplo: janelas, vidros e metais antirruído, persianas de enrolar , proporcionando 100% de iluminação natural aos seus ambientes, alvenaria convencional, o que lhe traz uma liberdade absoluta dentro de uma planta inteligente, na qual pode ser moldada conforme suas necessidades, seu apartamento não faz parte da estrutura do prédio, entre em contato por este anúncio e se informe sobre mais vantagens e diferenciais deste excelente produto!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamentos de 3 dormitórios. na Vila Guilherme Acesso
Apartamentos de 3 dormitórios. na Vila Guilherme Acesso 0
loading
Preço: R$ 362.046,00
R$ 362.046,00
13020602
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.