APARTAMENTOS PRONTO COM 2 E 3 DORMS - JD MARAJOARA - SÃO EM SÃO PAULO

Que tal morar no bairro Jd Marajoara. em apartamentos com 3 dorms (61mts) com suíte e 2 dorms (46m²) ambos com deposito, além de 1 vaga de garagem exclusiva.
Possui área de fitness, espaço gourmet, parquinho infantil, espaço para festas, piscinas adulto e infantil que vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.
Um lugar dinâmico dentro de uma infraestrutura completa e bem localizada.
Fica localizado próximo à Av. Interlagos, a menos de 5 minutos do Shopping interlagos e a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas.
O projeto é uma excelente opção para a família porque oferece lazer completo com espaços dinâmicos e diversas opções de diversão e conforto.
Os apartamentos são confortáveis, bem projetados, e criados para estarem de acordo com a vida moderna.
Garantia de transformação de vida dentro de espaços modernos, inovadores em um conceito de Condomínio Clube.
Tudo pensado para estar em sintonia com a elevação da qualidade de vida das pessoas, com lazer completo como brinquedoteca para os pequenos, piscinas para adultos e crianças, pet place para o seu amigo pet ter espaço de sobra para brincar, salão de festas, salão de jogos churrasqueira, forno de pizza
A segurança da sua família estará garantida por meio de um sistema de monitoramento 24 horas e uma infraestrutura criada para a tranquilidade dos melhores momentos da sua vida.
O Jardim Marajoara é o seu refúgio verde na Zona Sul, Jardim Marajoara é um bairro nobre, e muito conhecido por ter uma paisagem bem arborizada e ser uma extensão natural do bairro Chácara Flora, na zona sul de São Paulo.
Os moradores têm a preocupação em preservar o meio ambiente, até nos mínimos locais possíveis, como calçadas, propriedades públicas e privadas.
O bairro, oferece uma acessibilidade privilegiada na zona sul que não por acaso, facilita o trânsito para a Marginal Pinheiros, Av. Washington Luís, av. Santo Amaro, Moema, além de poder contar com linhas de ônibus que interligam ao metrô estação Adolfo Pinheiro.
A região também conta com os shoppings, Interlagos e SP Market para suas compras e diversão. Além do comércio local, como a Petz para a conveniência do seu doguinho, além de bares e restaurantes.
Na região, também encontramos amplas opções de escolas e faculdades, até em nível internacional como a The British College of Brasil, que oferece educação internacional britânica contemporânea da Pré-escola a 1ª série do ensino médio.
Além do Colégio Marajoara, Colégio Magno/Mágico de Oz e o Colégio Magister, tem o Senac de Santo Amaro e a Universidade Ibirapuera.
Entrada facilitada, financiamento bancário ou direto pela Construtora.

Agende sua visita para maiores informações, agendamentos, visitas e negociações diferenciadas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamentos pronto com 2 e 3 dorms - Jd Marajoara - São
loading
Preço: R$ 345.000,00
R$ 345.000,00
20043275
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.