APTO LACQUA - PRECO PROMOCIONAL EM NATAL

-

L'aqua Condomínio Club
PREÇO EXCELENTE ,
ACEITAMOS OFERTAS
-Oportunidade de comprar um dos melhores apartamentos de Natal, além de apartamenro é um clube.
- Próximo ao atacadão e a Estrela dos Reis Magos. Agora é de fácil acesso pois o ccontorno na BR foi totalmente concluído
-O condomínio possui varias salas comuns, 4 salões de festa, academia, sala de estudo, 2 salões de jogos ( com sinuca e ping pong) brinquedoteca, 2 parques infantis. Minimercado e feira de frutas, vegetais e hortaliças organicas (nas terças e sabados) 2 quadra poliesportivas, atelie, salão gourmet, 3 piscinas (1 volei, 1 semi olímpica, 1 infantil) -Aulas de pilates, danca mix, natação, hidroginástica. O condomínio é muito organizado, tambem é totalmente arborizado e os divsesos espelhos de agua criam um microclima adoravel. Os moradores organizam festas coletivas em quase todas as festividades, a convivência é muito boa, realmente é um lugar maravilhoso para viver, só estamos vendendo porque a família aumentou :)

O nosso apartamento foi reformado, são 4 quartos,, sendo 1 suite, 2 banheiros sociais, com box e sistema de água quente a gás.
Todos os quartos tem armarios planejados e cortinas, excetuando a área de serviço: ampla e arejada com 1 quarto de tamanho regular e um banheiro excelente.
- A cozinha é muito bonita e se comunica com a varanda gourmet ( tambem reformada, possui uma linda estrutura para Jardim vertical e pendentes tipo samambaias)
- A sala de estar possui tele de possui um decoração belisima e também tem um lavabo muito pratico.
- O apartamento ainda possui um armazem de aproximadamente 4 mt2 com chave na area do hall, otimo para armazenar elementos que não usamos diariamente.

Definitivamente um apartamento para chamar de lar !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto lacqua - Preco promocional
loading
Preço: R$ 480.000,00
R$ 480.000,00
16056623
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.