APTO REFORMADO, ÚLTIMO ANDAR, ENSOLARADO, VENTILADO, VISTA EM CURITIBA

Apto desocupado no último andar com reforma concluída em Out/21 (100% de hidráulica, elétrica, piso, paredes, teto, revestimentos, marmoraria, luminárias e box's de banheiros). Armários novos na cozinha e área de serviço, persianas novas na sala de estar e nos 02 quartos. Apto com excelente ventilação cruzada, face oeste com ótima incidência solar. Vista garantida com visual para Praça arborizada e feira do Largo da Ordem. Negociação direta com proprietário, sendo que o valor não inclui móveis soltos e decoração.

Edifício com impermeabilização de laje refeita em Nov/21, elevadores novos instalados em Abril/17. Edifício sem garagem. Estacionamento pago a 50 metros do condomínio. Todas as notas fiscais de materiais e serviços da reforma estão guardados para consulta. O Comprador terá entrega técnica realizada pelo arquiteto gestor da obra.

Apto localizado próximo a:
- Praça Tiradentes;
- Café do Paço;
- Largo da Ordem;
- Estação Tubo Central;
- Calçadão da Rua XV;
- Cine Passeio;
- Passeio Público;
- Ciclovia;
- Shopping Muller.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto Reformado, último andar, Ensolarado, Ventilado, Vista
Apto Reformado, último andar, Ensolarado, Ventilado, Vista 0
loading
Preço: R$ 388.000,00
R$ 388.000,00
17082651
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.