APTO STUDIO COM 31 M² -1 QUARTO COM SACADA EM BOM RETIRO - EM SÃO PAULO

O bairro do Bom Retiro é um dos mais tradicionais da cidade e onde também pulsa a energia da diversidade. Em suas ruas, encontramos muitos imigrantes. O Bom Retiro é conhecido por abrigar inúmeras lojas de roupas, calçados, acessórios e confecções modernas e diferenciadas.

A região é de fácil acesso, perto de estações do metrô e CPTM, além de várias linhas de ônibus. O bairro oferece muitas opções de lazer e cultura, como a Pinacoteca do Estado, a Sala São Paulo, a Estação da Luz, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu de Arte Sacra, o Sesc Bom Retiro e o Parque Jardim da Luz (o mais antigo de São Paulo, fundado em 1825).

Além de contar com toda infraestrutura (hospitais, mercados e ampla rede de serviços) e acesso a vias importantes da cidade, quem mora no bairro ou faz uma visita pode desfrutar de uma gastronomia diversificada, proporcionada por restaurantes e bares tradicionais gerenciados pela segunda e até terceira geração de famílias da região.

O Bom Retiro também se destaca por abrigar a Oficina Cultural Oswald de Andrade, a Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC), a Escola de Música do Estado de São Paulo - Tom Jobim e a Escola Técnica de São Paulo (ETESP).

Todos querem ficar perto de onde as coisas acontecem e, por isso, a região central apresenta alta procura por locação. São inúmeras opções de comércios e serviços, hospitais e consultórios, escolas e universidades. A gastronomia é uma das mais variadas do mundo, além da comida típica de outras regiões do Brasil, conta também com restaurantes de outros países.
VENHA VOCÊ FAZER PARTE DESTE BAIRRO GOSTO DE SE MORAR.

Em um mundo cada vez mais sustentável e diverso, o Centro é ideal para quem quer ficar perto de tudo, com serviços essenciais e conveniência na porta de casa, e ter a facilidade de se locomover pela cidade de metrô, a pé ou de bike.

Apto studio com 31 m² , 1 dorm com varanda / sacada integrada ao living e com área de preparação de alimento.

Sujeito a alteração de valor sem aviso prévio
A confirmar a unidade mo momento de uma visita.
AGENDE SUA VISITA ANTECIPADAMENTE !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto Studio com 31 m² -1 quarto com sacada em Bom Retiro -
Apto Studio com 31 m² -1 quarto com sacada em Bom Retiro - 0
loading
Preço: R$ 269.000,00
R$ 269.000,00
14190222
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.