ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE AQUECEDORES A GÁS E ELÉTRICO, A MAIS DE 20 ANOS NO MERCADO (11) 4558 9904 EM SÃO PAULO

A Aquecedores Paulista é uma empresa de assistência técnica especializada em instalação, manutenção e conserto de aquecedores à gás, elétricos, sistemas solares e pressurizadores. Existente há 20 anos neste mercado, conta com uma equipe altamente qualificada para execução da prestação de serviços em todos os segmentos seja residencial em casas, prédios e condomínios ou comercial em diversos tipos de estabelecimentos. Contamos ainda com uma equipe de vendas, pronta para oferecer a melhor solução para satisfazer os mais diversos consumidores. Trabalhamos com diversas marcas e modelos de aquecedores e pressurizadores. Estamos à disposição com plena competência, qualidade e eficácia para lhe dar assistência e orientação de forma eficaz de acordo com a sua necessidade.

Nossa Missão: Melhorar constantemente nossos serviços, valorizando o desenvolvimento de nossos colaboradores e prestando um serviço de excelente qualidade, buscando atender necessidades importantes e vitais de nossos clientes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Assistência Técnica de Aquecedores a gás e elétrico, a mais de 20 anos no mercado (11) 4558 9904
loading
Preço: R$ 50,00
R$ 50,00
Ver mais anúncios de aquecedores-paulista
7690396
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.