AULAS PARTICULARES DE ÁRABE CLÁSSICO EM RIO DE JANEIRO

As aulas de árabe são individuais de 1 hora e meia por semana.
Para marcar o horário - Preciso da disponibilidade do aluno para então encaixar em minha agenda.
Metodologia - Primeira etapa - ALFABETIZAÇÃO
Desenvolvi um método simples e eficaz proporcionando ao aluno compreensão das letras e desenho das mesmas, no aprendizado do alfabeto. Nesta etapa, o aluno aprenderá o alfabeto, o som de cada letra. Para tal, trabalho com exercícios específicos de caligrafia e fonética na primeira aula. Dessa forma o aluno vai conhecendo letra a letra, desenhando-as e depois lendo. Ao final desta etapa, o aluno precisa ter memorizado através de exercícios escritos as palavras, para que com este vocabulário eu possa entrar na gramática árabe. Sem vocabulário não há como ensinar.
A etapa de alfabetização consiste em artigos indefinidos e definidos, masculino e feminino, e frases no indefinido e no definido.
Dessa forma, o aluno vai aprendendo a escrever passo a passo, sabendo construir as frases das mais simples às mais avançadas.
Após esta etapa entramos no Intermediário 1 onde já começa com a gramática em si, e desenvolverá leitura textual, diálogos que não só irá ler como preparar.
As tarefas extras dadas em aula, são com o objetivo de exercitar o aluno em outras leituras sinônimas e também em suas dificuldades.
O que vem a ser Leituras sinônimas?
Eu denominei de leituras sinônimas, porque trabalho com apostilas da Universidade da Arábia Saudita. Ela é toda em árabe, mas preparo o aluno para entrar nestas apostilas.
Acontece que em se tratando de uma Universidade Islâmica, sempre surgem questões,ou seja, textos, diálogos em que há dissertação a respeito da doutrina islâmica ou uma passagem do Corão.
Sendo assim, utilizo outros textos de livros sauditas e libaneses, com as ações do cotidiano,por isto chamo estes textos de Leituras sinônimas.
O idioma árabe, é falado em mais de 30 países em todo mundo. Existem dialetos, como no Egito, embora dialeto não se escreve,
só se fala. Portanto o árabe clássico é único, e chamado também de o árabe culto.
O perfil dos meus alunos são de profissionais em todos as áreas do mercado e todos precisam ter desenvoltura em redação, sabendo escrever com fluência.
Terminado esta etapa, seguimos com os estudos para o Intermediário 2, com mais leituras e exercícios gramaticais, verbos e à partir daí sucessivamente até o avançado.
O material didático é fornecido por mim. O aluno precisa trazer lápis 6B - 3 unidades , borracha e apontador. Não pode ser lapiseira.
Os cadernos são fornecidos por mim, por serem especiais para a escrita árabe. O aluno precisa de 2 cadernos, um para aula e um para tarefa de casa e a apostila de alfabetização sendo a primeira desta etapa.
Caso o aluno precise faltar, ele deverá avisar com antecedência de pelo menos 24 horas, para que eu possa repor aula de algum aluno que precise se recuperar. Assim, nenhum aluno perderá aula.
Peço encarecidamente que entre em contato via e-mail para não interromper as aulas no transcorrer do dia.

Atenciosamente,

Haniya B. Hayat

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aulas Particulares de Árabe Clássico
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de haniya-b-hayat
7241167
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.