-
loading
Só com imagem

Formacao internacional

Lista mais vendidos formacao internacional

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formação Internacional em Coaching Você recebe um certificado com 06 titulações: - LIFE COACH PROFESSIONAL - COACH MENTOR - COACH LEADER - COACH TEAM COACHING - COACHING EM GRUPOS ============================ Benefícios do Coaching: - 73% – melhora na capacidade de relacionamentos; - 72% – melhora nas habilidades de comunicação; - 67% – equilíbrio entre trabalho e vida pessoal; - 62% – novas oportunidades de carreira; - 61% – organização pessoal - 57% – gestão do tempo e organização do tempo - 51% – habilidade de trabalhar em equipe; A QUEM SE APLICA: Toda e qualquer pessoa que deseja ser melhor do que já é. Queira desenvolver ou potencializar suas competências como: organização pessoal, ser mais proativo, falar em público, cumprir agendas e compromissos, etc. Além disso, tomar decisões que envolvam a carreira, escolha profissional, mudanças e relacionamentos. “No futuro todos os líderes serão Coaches. Quem não desenvolver essa história habilidade, automaticamente será descartado pelo mercado.” (Jack Welch, o CEO mais Admirado do Mundo!) Não inclui Hospedagem, passagens e refeições.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Se você quer ter equipes de alto desempenho, seja um líder de alto desempenho, seja um Líder Coach! A Formação em Líder Coach de Coaching Express foi desenhada para líderes que assumem a responsabilidade e os riscos em sua vida profissional, conscientes da importância de se ter uma vida integral equilibrada. Você será capacitado a: 1.Desenvolver as etapas e habilidades da liderança servidora 2.Se autoliderar 3.Conhecer as atitudes ineficientes nas equipes 4.Alcançar produtividade e excelência em sua profissão e na de seus clientes 5.Gerir uma mudança de trabalho ou de cidade 6.Formar equipe de alto desempenho 7.Comunicar de maneira positiva e assertiva 8.Dar e receber os diferentes tipos de feedback 9.Motivar com entusiasmo uma equipe e se automotivar Programação: Formação em Líder Coach 1.Conceitos de liderança 2.Para que e quando ser um líder coach 3.Diferença entre coach e chefe 4.Habilidades de um líder coach 5.Passos a ser tomados por um líder coach 6.Passos da liderança de equipe 7.Perguntas poderosas 8.Autoliderança 9.Liderança pessoa a pessoa: etapas do líder e do liderado, empenho, empoderamento, relacionamentos e resultados 10.Planejamento A Formação em Líder Coach de Coaching Express se diferencia por ser um método veloz, de fácil entendimento e aplicação, profundo para lidar com as questões comportamentais. É uma ferramenta pessoal e empresarial que tem demonstrado resultados impactantes na formação de equipes de alto desempenho. A metodologia é dirigida a líderes, empresários, executivos, supervisores, coordenadores, gerentes, encarregados de setor, profissionais de RH, consultores e demais interessados em usar ferramentas de Coaching em sua profissão. LOCAL E CARGA HORÁRIA Duração: 02 dias Carga Horária: 14 hrs Data: 23 e 24 de Abril de 2016 Sábado: das 09:30 às 19:30h Domingo: das 9:00 às 17:00h Seguimento de apoio PDLCA: 8 horas pós-evento. (Exclusivo Líder Coach) Aqui você tira todas as dúvidas que surgem no dia-dia pós-evento. Local: Centro de Eventos de Chapecó Saiba mais em: http://conteudo.coachingexpresscb.com/formacao-lider-coaching-chapeco-23-04-2016
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Livro organizado por Pedro Goergen e Demerval Saviani. Coleção Formação de Professores. 2000.
R$ 15
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Sou cantor e componho, procuro alguém que queira formar uma banda de rock n roll inspirado em Legião e Capital e rock internacional anos 80 e 90. Quem quer embarcar no projeto manda mensagem pelo chat.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
livro inserção internacional - formação dos conceitos brasileiros, de Amado Luiz Cervo
R$ 25
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Agora você ou sua igreja poderão ter uma biblioteca internacional de autores consagrados incluindo dicionários bíblicos ilustrados, atlas, comentários, história da igreja utilizados pelos principais seminários teológicos dos Estados Unidos e Europa. Além dos livros em português, espanhol, inglês e grego, na sua maioria com capa dura, em perfeito estado de conservação, alguns novos, você receberá como bônus: - Um conjunto de e-books com ferramentas ministeriais - Um curso completo de formação de pastores e missionários para que você monte sua própria escola e forme seus líderes para crescimento e multiplicação de seu ministério em diferentes lugares. Você poderá dar o treinamento grátis ou cobrar uma taxa/mensalidade dos participantes e oferecer certificado próprio ao final do treinamento, formando sua própria liderança. Estratégias como esta tem permitido que países sem recursos formem obreiros e plantem igrejas em grande velocidade. Investimento: Os livros estão divididos em 3 lotes com títulos variados Valor de cada lote 12x de R$ 165,66 no cartão ou R$ 1.650,00 à vista Todos os lotes em 12x de R$ 447,28 no cartão ou R$ 4.455,00 à vista Retirada pelo comprador em Feira de Santana Pagamento pode ser realizado com vários cartões através do pagseguro
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
Estude online (100% EAD), não precisa montar seu pré-projeto agora e não precisa fazer prova de proficiência em inglês. A universidade estrangeira (Uruguai) está disponibilizando formação de MESTRE, curso de 2 anos de duração 100% online, e se quiser poderá ir nas aulas presenciais no URUGUAI (opcional) para assistir workshop, palestra, seminário e outros eventos. Ajudamos aqueles que necessitam validar o certificado no Brasil dando orientação, é fácil, basta obter nota 7 ou acima de 7 com seu trabalho que será realizado durante o curso, publicar e submeter a um programa de validação aqui no Brasil. Quer saber mais sobre a Atenas College University do Uruguai para o Brasil? Tire dúvidas comigo, me envie WhatsApp ou E-mail. ATENÇÃO: (importante) Diga na sua mensagem que você viu esta mensagem de JÉFERSON CARDOSO. Assim você entrará na lista de um Brasileiro que irá te ajudar. E seja bem vindo(a)! E-mail da diretora: loreidelgaudio@atenascollege.university WhatsApp para mais informações: (55) 99212-4767
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CD de Aula e todos os equipamentos para o curso inclusos, carteira de mergulhador internacional Não inclui Material didático e materiais para a execução do curso
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A melhor maneira de aprender uma língua: aulas particulares. R$ 35 por hora (ao Seu domicílio). Para grupos, vocês podem compartilhar o custo. ======================== Revisão de textos em italiano, como um não-italiano (embora muito bom) nunca poderia fazer. Roberto rscaru@gmail.com [não tenho telefone]
R$ 35
Ver produto
Brasil
A Dieta de 21 dias é um Método Inovador e Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 dias - 100% Garantido. Agora Finalmente VOCÊ pode perder peso, queimar Gordura, reduzir a sua cintura, acelerar o seu metabolismo, ter um cabelo, pele e unhas mais saudáveis, melhorar o seu tônus muscular, aumentar a sua energia, reduzir a celulite, melhorar os níveis de colesterol e desfrutar de muitos outros Benefícios seguindo o Método passo a passo da Dieta de 21 dias. Tudo isso de Forma Fácil e Saudável. Sem passar fome, sem tomar remédios prejudiciais, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco. A Dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) e tem Ajudado Centenas de Pessoas a atingir seus objetivos de Perda de Peso - mais rápido do que qualquer outra dieta que existe no mercado. Saiba mais: http://bit.ly/2d6DVxC
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
André Morrevi - Mestre de Cerimônias e Celebrante de Casamentos em Fortaleza no Ceará, com formação internacional, poliglota. André é especialista em eventos protocolares e sociais. São 20 anos que fazem diferença. #mestredecerimonias OBS: ANDRÉ MORREVÍ É ESPECIALISTA EM APRESETANTAR SEU EVENTO COMO (MESTRE DE CERIMÔNIAS) DIFERENTES DOS CERIMONIALISTAS QUE SÃO OS ORGANIZADORES, O OBJETIVO É MANTER A EXCELÊNCIA SEM CONCORRER COM SEUS CONTRATANTES MANTENDO ASSIM OS PROCESSOS ÉTICOS.
Ver produto
Brasil
Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
R$ 3.280
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Olá! Sou chinês nativo moro em Curitiba há 17 anos, ofereço serviços de intérprete e de tradução nos idiomas Chinês (mandarim), português e inglês. Tenho experiência em realizar serviços de intérprete de chinês em grandes eventos como exposições, feiras, eventos comerciais, acompanhamento técnico e reuniões, projetos de montagem de maquinário, bem como visitas a empresas e viagens internacionais. Sempre procuro estreitar a relação entre Empresas brasileiras e chinesas. Formação acadêmica: Engenharia de computação – PUC – PR. Trabalhos realizados recentemente: ‧ HSBC ‧ Electrolux ‧ Huawei workshop ‧ Tuper Escapamentos e Catalisadores ‧ Fox Cable ‧ Multifix do Brasil ‧ Automec Pesados & Comerciais ‧ Exposec – Feira Internacional de Segurança ‧ Expoalumínio ‧ Expolux ‧ FIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica ‧ Feicon Batimat - Feira Internacional de Construção ‧ Feira Internacional Logística ‧ Feira Internacional da Mecânica ‧ Feira de Hospitalar ‧ M&T EXPO ‧ Autopar ‧ Taipei International Cycle Show 2013 (Tawian). ‧ UNALE - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. ‧ Tuper Projeto de Revestimento. Tubo revestido com polietileno. ‧ Tuper Projeto de Helicoidal. Orçamento sem compromisso(via e-mail e celular). Atendimento em Curitiba e região metropolitana. E-mail: ijenbr@gmail.com Skype: ijenbr Tel: + 55 (41) 8805-0005 Daniel Fan
R$ 1
Ver produto
Brasil
CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
R$ 3.380
Ver produto
Brasil
Comunicação Estratégica para Equipes de Alta Performance São Paulo, 27 e 28 de Outubro de 2016 Contextualização: As competências conversacionais são peças-chave para o melhor desenvolvimento de equipes, essa prática que será abordada neste workshop é reconhecida mundialmente por seus resultados efetivos em grandes corporações. Empresas e organizações em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México e Venezuela vêm investindo em formações e programas personalizados para o desenvolvimento de equipes, que utilizam a Ontologia da Linguagem. As habilidades conversacionais têm um papel fundamental no processo de coordenação de ações, na comunicação com a equipe, com os clientes internos e externos, de fornecedores, parceiros, na resolução de conflitos e na obtenção de melhores resultados e um ambiente de trabalho mais agradável e produtivo. São três os postulados básicos da Ontologia da Linguagem: 1. Interpretamos os seres humanos como seres linguísticos – a linguagem é acima de tudo o que nos faz o tipo particular e singular que cada um de nós somos. A linguagem é a chave para compreendermos os fenômenos humanos; 2. A linguagem é geradora: ela não somente nos permite descrever a realidade e falar sobre as coisas, como também faz com que gere realidades, que as coisas aconteçam. Linguagem é ação. 3. Os seres humanos se criam na e através da linguagem: os indivíduos nascem dotados da possibilidade de participar ativamente do desenho de sua própria existência. Essa possibilidade deriva-se exatamente da capacidade geradora da linguagem. Objetivo: Otimizar os resultados na comunicação e relações interpessoais em equipes de alta performance por meio do desenvolvimento de competências conversacionais. Temas abordados: · Como desenvolver uma equipe de alta performance; · Como agir para gerar resultados e atingir metas; · O papel das conversações nas empresas; · A arte de dar feedback; · Conversas públicas e privadas - sua relação com resultados; · Como promover mudanças transformacionais; · O escutar e seu impacto no trabalho; · Desenvolvimento de habilidades conversacionais; · Como melhorar as relações interpessoais; · Ferramentas para indagações eficazes; · De que maneira promover transformação comportamental e conversacional · O poder das declarações; · Os juízos e seu papel nas organizações; · Domínios do observador, sua importância em um mundo competitivo; · Modelo OSAR (Observação, Sistema, Ação e Resultados), do autor Rafael Echeverría; · Como estimular equipes; · O ciclo de coordenação de ações; · A importância de compartilhar inquietude; · Rotinas defensivas. Carga horária: 16 horas Instrutores: Coach Ontológico, formada no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Possui especialização em Educação Social e graduação em Turismo. Faz palestras e treinamentos inovadores, criativos e dinâmicos voltados à gestão, Coaching, competências conversacionais, desenvolvimento de pessoas, liderança, vendas e gestão de projetos. Acompanha equipes para alcançarem suas metas estratégicas. Formada pelo seminário Empretec e também aplicadora da metodologia desenvolvida pela ONU, e que no Brasil é aplicado pelo SEBRAE, o curso aponta características de comportamento empreendedor. Graduado em filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo é Coach Ontológico, formado no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Tem formação em Planejamento Estratégico Situacional pela Newfield Consulting Brasil e Moderação: desenho e facilitação de processos de discussão grupal, pela H+K – Desenvolvimento Humano e Institucional. Através da combinação das duas técnicas, realiza planejamentos estratégicos no âmbito corporativo e governamental, potencializando os resultados das oficinas de planejamento com metodologia flexível e participativa. Informações Úteis: Data: 27 e 28 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso ||2° Dia- 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 13 de Outubro de 2016: R$3.280,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
R$ 3.280
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Aulas de inglês online em Várzea Grande * Professora há 15 anos * Formação multidisciplinar no Brasil e na Inglaterra * Portfolio com mais de 50 empresas e escritórios * Alunos expatriados * Alunos aprovados em cursos de mestrado e doutorado * Alunos ocupando cargos de gestão nas maiores empresas Metodologia - communicative approach Foco o aprendizado na comunicação, ou seja, por mais que esteja aprendendo vocabulário, gramática ou outra habilidade, sempre terá conversação prática e não com exercícios do livro que não se aplicam no nosso dia a dia. Material: normalmente sigo um livro que nos dá a base do progresso, mas, de acordo com a necessidade do aluno, procuro materiais extra,s vídeos, TED Talks, trechos de filmes, notícias, músicas, etc. Meu diferencial é ensinar o inglês formal e o informal, aquele que escutamos em filmes e nas conversas do dia a dia. Tenho essa habilidade, pois morei na Inglaterra por 6 anos e tenho 2 certificados comprovam minha proficiência na língua, o IELTS (1) e o CELTA (2). (1) IELTS - (Sistema Internacional de Teste da Língua Inglesa) é um exame internacional oficial de inglês. É organizado pelo British Council. (2) CELTA - certificado do Cambridge que comprova a minha habilidade de dar aula de inglês em qualquer lugar do mundo. Além disso, incluo materiais extras com notícias do dia a dia e filmes/séries. Trabalhei nas empresas multinacionais e em escolas de inglês na Inglaterra, o que enriquece mais as aulas com experiências corporativas e contato com pessoas de diferentes culturas. Utilizo uma mistura de exercícios escritos com exercícios práticos de speaking e listening, as aulas são ministradas tanto em inglês quanto em português, de acordo com a preferência de cada aluno. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro em ótimo estado de conservação. Facebook: jonas maraschin. Esta obra aborda tópicos como - A fonte da violência; Os objetivos da Revolução Comunista; Os caminhos da Revolução; O Trabalho de Massa; O Partido Comunista - Seção Brasileira da Internacional Comunista (PC-SBIC); A Internacional Comunista; A formação do PC-SBIC; As atividades do PC-SBIC; A fase do obscurantismo e da indefinição; A Intentona Comunista; A mudança da linha da IC; A vinda dos estrangeiros; O Partido Comunista do Brasil (PCB); A Aliança Nacional Libertadora (ANL); A aprovação da Internacional Comunista; A Intentona, entre outros.
R$ 200
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Procuro atividade remunerada. Facebook: procure por ledussouza Tenho experiência em serviço público e privado, boa comunicabilidade, experiência internacional, além de ser bem afeiçoado. Procuro um emprego em que possa compatibilizar meus estudos. Portanto, jornadas alternativas e em fins de semana são bem vindos! Possuo experiência com cuidado de crianças. Caso tenha gostado do meu perfil, entre em contato para marcarmos um bate-papo. Área de preferência: Asa Norte - Asa Sul Segue um pouco de meu currículo: Formação  Pós-graduação em Relações Internacionais (em andamento, UnB) Experiência  Jan/2016 a fev/2017: Prefeitura Municipal de Andradina Função: Assistente de Administração Atividades: Lançamento de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), assistência pessoal e à distância ao uso de software de nota fiscal eletrônica, atendimento ao público, análise de débito e de licença de funcionamento (alvará)  Mar/2014 a fev/2015: Serviço de Extensão Universitária – Cursinho da Unesp, Franca-SP Função: Professor e Assistente de Administração Atividades: Lecionar aulas de Língua Inglesa, planejamento de conteúdo programático anual, acompanhamento pedagógico e avaliação dos professores, participação de reuniões administrativas Idioma  Inglês (avançado, certificado TOEFL de proficiência); noções de francês e italiano Atividades adicionais  Intercâmbio internacional na Universidade Politécnica de São Petersburgo (Rússia), jul/2015  Intercâmbio internacional na Universidade de Coimbra (Portugal) de set/2013 a fev/2014.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
FISIOTERAPEUTA, FISIOTERAPIA DOMICILIAR, HOME CARE, NEUROFUNCIONAL, GERIATRIA, REUMATOLOGIA, TRAUMATOORTOPEDIA, RECIFE FISIOTERAPEUTA • Graduada em Fisioterapia. • Especialização em Fisioterapia Neurofuncional no Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira - IMIP (em andamento). • Formação Completa em Pilates. • Participante do Curso de Restauração Neurológica. Reabilitação em Neurologia. • Simpósio Regional em Osteopatia. • Curso de Bandagem neuromuscular. • Curso de Fisioterapia na Paralisia Facial. • Curso de Drenagem Linfática Manual Facial e Corporal. • Mini-curso Pilates no solo para idosos. • Formação Completa em Pilates. • Workshop Pilates com Acessórios. • Curso de Formação em Neopilates. • I Vivência Pernambucana em Pilates. • Cinesioterapia e Ginástica Laboral. • Curso de Bambuterapia e Pedras Quentes. • Certificado de trabalho apresentado no 6º Congresso Internacional de Fisioterapia, em Natal, de 13 a 16 de setembro de 2012, cujo tema: AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE FUNCIONAL DE UM GRUPO DE CONVIVÊNCIA EM UMA UNIDADE DE SAÚDE DO DISTRITO SANITÁRIO V - RECIFE. ATENDIMENTO NA ZONA NORTE E NA ZONA SUL ATÉ BOA VIAGEM Atenciosamente, Anna Kalyne Nunes – Fisioterapeuta Anna Kalyne Nunes - Fisioterapeuta. Crefito 183911-F E-mail: fisioterapeuta.annakalyne@hotmail.com Skype - Facebook.com/Professor.luciano.galvao +55 81 98757-7039 - Oi Whats App não ativo no momento.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
FISIOTERAPEUTA, FISIOTERAPIA DOMICILIAR, HOME CARE, NEUROFUNCIONAL, GERIATRIA, REUMATOLOGIA, TRAUMATOORTOPEDIA, RECIFE FISIOTERAPEUTA • Graduada em Fisioterapia. • Especialização em Fisioterapia Neurofuncional no Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira - IMIP (em andamento). • Formação Completa em Pilates. • Participante do Curso de Restauração Neurológica. Reabilitação em Neurologia. • Simpósio Regional em Osteopatia. • Curso de Bandagem neuromuscular. • Curso de Fisioterapia na Paralisia Facial. • Curso de Drenagem Linfática Manual Facial e Corporal. • Mini-curso Pilates no solo para idosos. • Formação Completa em Pilates. • Workshop Pilates com Acessórios. • Curso de Formação em Neopilates. • I Vivência Pernambucana em Pilates. • Cinesioterapia e Ginástica Laboral. • Curso de Bambuterapia e Pedras Quentes. • Certificado de trabalho apresentado no 6º Congresso Internacional de Fisioterapia, em Natal, de 13 a 16 de setembro de 2012, cujo tema: AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE FUNCIONAL DE UM GRUPO DE CONVIVÊNCIA EM UMA UNIDADE DE SAÚDE DO DISTRITO SANITÁRIO V - RECIFE. ATENDIMENTO NA ZONA NORTE E NA ZONA SUL ATÉ BOA VIAGEM TELEFONES: 81 - 99737 - 2154 - TIM 81 - 98757 7039 - OI Atenciosamente, Anna Kalyne Nunes – Fisioterapeuta
Ver produto
Recife (Pernambuco)
FISIOTERAPEUTA, FISIOTERAPIA DOMICILIAR, HOME CARE FISIOTERAPEUTA • Graduada em Fisioterapia. • Especialização em Fisioterapia Neurofuncional no Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira - IMIP (em andamento). • Formação Completa em Pilates. • Participante do Curso de Restauração Neurológica. Reabilitação em Neurologia. • Simpósio Regional em Osteopatia. • Curso de Bandagem neuromuscular. • Curso de Fisioterapia na Paralisia Facial. • Curso de Drenagem Linfática Manual Facial e Corporal. • Mini-curso Pilates no solo para idosos. • Formação Completa em Pilates. • Workshop Pilates com Acessórios. • Curso de Formação em Neopilates. • I Vivência Pernambucana em Pilates. • Cinesioterapia e Ginástica Laboral. • Curso de Bambuterapia e Pedras Quentes. • Certificado de trabalho apresentado no 6º Congresso Internacional de Fisioterapia, em Natal, de 13 a 16 de setembro de 2012, cujo tema: AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE FUNCIONAL DE UM GRUPO DE CONVIVÊNCIA EM UMA UNIDADE DE SAÚDE DO DISTRITO SANITÁRIO V - RECIFE. ATENDIMENTO NA ZONA NORTE E NA ZONA SUL ATÉ BOA VIAGEM TELEFONES: 81 - 99737 - 2154 - TIM 81 - 98757 7039 - OI Atenciosamente, Anna Kalyne Nunes – Fisioterapeuta
Ver produto
Recife (Pernambuco)
FISIOTERAPEUTA • Graduada em Fisioterapia. • Especialização em Fisioterapia Neurofuncional no Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira - IMIP (em andamento). • Formação Completa em Pilates. • Participante do Curso de Restauração Neurológica. Reabilitação em Neurologia. • Simpósio Regional em Osteopatia. • Curso de Bandagem neuromuscular. • Curso de Fisioterapia na Paralisia Facial. • Curso de Drenagem Linfática Manual Facial e Corporal. • Mini-curso Pilates no solo para idosos. • Formação Completa em Pilates. • Workshop Pilates com Acessórios. • Curso de Formação em Neopilates. •I Vivência Pernambucana em Pilates. • Cinesioterapia e Ginástica Laboral. • Curso de Bambuterapia e Pedras Quentes. • Certificado de trabalho apresentado no 6º Congresso Internacional de Fisioterapia, em Natal, de 13 a 16 de setembro de 2012, cujo tema: AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE FUNCIONAL DE UM GRUPO DE CONVIVÊNCIA EM UMA UNIDADE DE SAÚDE DO DISTRITO SANITÁRIO V - RECIFE. * REALIZO ATENDIMENTO NA ZONA NORTE E NA ZONA SUL ATÉ BOA VIAGEM TELEFONES: (081) 9 99737-2154 - TIM (081) 9 98757-7039 - OI Atenciosamente, Anna Kalyne Nunes - Fisioterapeuta CREFITO 183911-F
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo os livros abaixo em conjunto por 550 reais. Para venda avulsa ou subconjunto seguem valores: Título: CONTABILIDADE EMPRESARIAL Autor: José Carlos MARION 14ª Edição - Editora Atlas 30 reais Título: CONTABILIDADE DE CUSTOS Autor: Eliseu Martins 9ª Edição - Editora Atlas 35 reais Título: CONTABILIDADE INTRODUTÓRIA Autor: Equipe de professores da FEA/USP 10ª Edição - Editora Atlas 28 reais Título: CONTABILIDADE GERAL Autor: Ed Luiz Ferrari 8ª Edição - Editora Elsevier 28 reais Título: MANUAL DE CONTABILIDADE BANCÁRIA Autor: Claudio Filgueiras 2ª Edição - Editora Elsevier 20 reais Título: MACROECONOMIA Autor: Olivier BLANCHARD 4ª Edição - Editora Pearson 45 reais Título: MACROECONOMIA Autor: N. Gregory MANKIW 3ª Edição - Editora LTC 30 reais Título: MANUAL DE MACROECONOMIA básico e intermediário Autores: Luiz Martins Lopes, Marco Antonio Sandoval de Vasconcellos (USP) 2ª Edição - Editora Atlas 35 reais Título: MICROECONOMIA Princípios Básicos Autor: Hal. R. VARIAN Tradução da 5ª edição americana - Editora Campus 50 reais Título: ECONOMIA INTERNACIONAL comércio e transações globais Autor: R. E. Caves; J. A. Frankel; R. W. Jones Tradução da 8ª edição internacional - Editora Saraiva 30 reais Título: FORMAÇÃO ECONÔMICA DO BRASIL Autor: Celso Furtado 31ª Edição - Companhia Editora Nacional 15 reais Título: EXERCÍCIOS SELECIONADOS DE MACROECONOMIA Autor: Hélio SOCOLIK 4ª Edição - Editora Vestcon 20 reais Título: EXERCÍCIOS SELECIONADOS DE MICROECONOMIA Autor: Hélio SOCOLIK 4ª Edição - Editora Vestcon 18 reais Título: INTRODUÇÃO À TEORIA DO CRESCIMENTO ECONÔMICO Autor: Charles I. Jones 1ª Edição - Editora Campus 28 reais Título: ECONOMIA MONETÁRIA E FINANCEIRA Autores: F. J. P. de Carvalho; F. E. P de Souza; J. Sicsú; L. F. R. de Paula; R. Studart 1ª Edição - Editora Campus 30 reais Título: ORÇAMENTO PÚBLICO Autor: José Carlos Oliveira de Carvalho 2ª Edição - Editora Elsevier 15 reais Título: MERCADO FINANCEIRO produtos e serviços Autor: Eduardo Fortuna 17ª Edição - Editora Qualitymark 130 reais Título: MERCADO FINANCEIRO Autor: Alexandre Assaf Neto 4ª Edição - Editora Atlas 20 reais Título: MATEMÁTICA FINANCEIRA teoria e testes Autor: Dimas Monteiro de Barros 2ª Edição - Editora Novas Conquistas 15 reais Título: PESQUISA NO MUNDO REAL métodos de pesquisa Autor: David E. Gray 2ª Edição - Editora Penso 40 reais Título: PORTUGUES PARA CONCURSOS Autor: Renato Aquino 14ª Edição - Editora Elsevier 20 reais
R$ 550
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Curso Start- Iniciantes em Micropigmentação (microblading) em sobrancelhas.. COMECE DO ZERO! ?Está procurando uma profissão ? A área da estética cresce mais a cada dia e não há crise. ?NÃO PRECISA TER CURSO DE DESIGN DE SOBRANCELHAS OU EXPERIÊNCIA ou formação.. DETALHES: Técnica internacional ? Técnicas: ?TÉCNICA MICROBLANDING fio a fio ? MICROSHADING - Esfumado ? DESIGN PERFEITO (Design Universal e específico para micropigmentação). ?Henna INFORMAÇÕES: ?LIGAÇÃO/WHATSAPP 79 9 9805... ver número. ? CURSO COMPLETO - 32 horas KIT ALUNO INCLUSO!. CONTEÚDO:. ?MARCAÇÃO, VISAGISMO SIMETRIA ?DESIGN AVANÇADO(Design internacional) ? BIOSSEGURANÇA ?ÉTICA ?HENNA ?MICROBLANDING FIO A FIO E ESFUMADO ?FOTOTIPO ? COLORIMETRIA- Evitar cores indesejadas. ?ESTRUTURA DOS FIOS ?Estudo sobre anatomia da pele ? Estudo sobre cicatrização ? Processo inflamatório- ? Cuidado pós -  Home Care ?Biossegurança ? Durabilidade da técnica ?Profundidade correta dos fios ? Executar a técnica sem perder a marcação ?Posicionamento durante o procedimento ? Colorimetria aplicada a Microblading ? Precisão e fixação do pigmento, controle de migração e expanção do pigmento. ?Marketing- Ângulo das fotos.. ?MATÉRIAL APOSTILADO ?LINK COM MATERIAL SUPORTE ?AULA PRESENCIAL PRÁTICA E TEÓRICA ?TREINO EM MODELO ?KIT PARA O ALUNO (fica para o mesmo após o curso ?MATERIAL COMPLETO DESCARTÁVEL INCLUSO ?MINI BOLSA  PRADA LUXO. VAGAS LIMITADAS....... #micropigmentação #micropigmentacao #micropigmentacaofioafio #micropigmentacaolabial #micropigmentacao3d #micropigmentacaobh #micropigmentacaocapilar #micropigmentaçãolabial #micropigmentacaoshadow #micropigmentaçãofioafio #micropigmentacaoolhos #micropigmentacaolabios #micropigmentacaodesobrancelhas #micropigmentacaorecife #micropigmentacaoparamedica #micropigmentacaorealista #micropigmentacaobrasil #micropigmentacaocuritiba #micropigmentaçãocapilar #micropigmentacaomanaus #micropigmentação3d #micropigmentacaoesfumada #micropigmentaçãobh #micropigmentaçãodesobrancelhas #micropigmentacaosp #micropigmentacaodelabios #micropigmentaçãorj #micropigmentacaosalvador
Ver produto
Araçatuba (São Paulo)
Olá! Estamos com inscrições abertas para o Curso BPC-I/16, O Curso será em Araçatuba-SP, na sede da escola Araçás Cursos Profissionalizantes, com duração de 03 meses no período noturno, de segunda a quinta feira, entre 19 e 22h30min. Após sua formação o aluno aprovado já estará preparado e habilitado para exercer a função que mais cresce no Brasil. Estamos com uma promoção de aniversário e reinauguração, sim, e é você quem ganha o presente... Faça seu Curso profissionalizante conosco e ganhe mais duas certificações... Isso mesmo, você se inscreve no Curso de Bombeiro Civil e ganha: 1º Habilitação para uso de D.E.A. protocolo Internacional da American Heart Association, com Certificado; 2º Habilitação em NR-35 trabalho e segurança em altura (trabalhador), com Certificado. Isso tudo com investimento facilitado, Confira: 1º- Cartão de Crédito R$1.500,00 em até 10X, 01 entrada + 09 vezes. 2ª- Investimento Parcelado em Duplicatas em até 05 vezes; 3ª- Pagamento AV-Preço especial-CONFIRA PESSOALMENTE....... ESTA PROMOÇÃO É SOMENTE VÁLIDA PARA INSCRIÇÕES EM JUNHO DE 2016 Entre em contato agora mesmo por e-mail ou WathsApp e desfrute das melhores vagas! ---ATENDIMENTO SOMENTE POR AGENDAMENTO--- ARAÇÁS CURSOS PROFISSIONALIZANTES Rua: Gen. Glicério, 426 Centro Araçatuba-SP cel: TIM-watsApp(18)98167-7492 / VIVO-(18)99808-8577 e-mail: bombeirocivil.ata@hotmail.com e-mail: tstoffshore@hotmail.com Aguardamos seu contato... Até Breve!
R$ 1.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares por Skype personalizadas para atender suas necessidades. Professora com formação, experiência e vivência internacional. Aulas a partir de R$180,00 ao mês com material grátis. Marque sua aula demonstrativa TOTALMENTE grátis! Não inclui...
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formação: Centro de Cultura Anglo Americana Experiência de 10 anos no ensino de idiomas e vivência com nativos trabalhando com turismo receptivo internacional. Níveis: Iniciante/Intermediário/Avançado Hora / aula: R$35 Pacotes promocionais: 4horas / aula mensais: R$130 8horas/ aula mensais: R$230 Atendimento Personalizado em sua residência ou local a combinar Prof: Tânia Chaves Cel/whatsapp: (21)973715303 Não inclui Ok
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CANSADO DE PULAR DE CURSO PARA CURSO E NÃO APRENDER NADA? Me formei em Londres, onde residi há trabalho e estudos por sete anos. E também nos Estados Unidos por 4 anos. (Inglês Britânico ou Americano) AULAS COM PROF. Ao Vivo Por Skype | Conversação e Gramática TODO MATERIAL INCLUSO: Apostilas, Exercícios, Simulacões de Exames, etc. PROFESSOR CAPACITADO E EXPERIENTE HÁ 16 ANOS E COM VIVÊNCIA/ FORMAÇÂO NACIONAL E INTERNACIONAL: PROFESSOR MESTRE Em Linguística Aplicada: UNIVERSITY OF LONDON - UNITED KINGDOM LICENCIATURA Plena em Educação: UTFPR - UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ CELTA Certificate in English Language Teaching to Adults: CAMBRIDGE UNIVERSITY - United Kingdom CURSO Inglês Intensivo | 100% Conversação MATERIAL Original e Gratuito do Básico ao Avançado AULAS COM PROF. Ao Vivo Por Skype | Conversação e Gramática TODO MATERIAL INCLUSO: Apostilas, Exercícios, Simulacões de Exames, etc PREPARATÓRIO PARA EXAMES (Cambridge PET, CAE, IELTS, TOEFL e TOEIC) INGLÊS BUSINESS (REUNIÕES, NEGÓCIOS e ENTREVISTAS DE TRABALHO) INGLÊS PROFISSIONAL (INTERCÂMBIOS, REUNIÕES, VIAGENS, NEGÓCIOS) INGLÊS ACADÊMICO (Exames de Proficiência, Concursos, Mestrado-Doutorado) AGENDE: AULA EXPERIMENTAL GRATUITA = (41) 9 9172 - 5009 R$ 260,00/mês - 08 Aulas Por Mês. *SEM TAXAS EXTRAS* (ENVIE MENSAGEM PELO WHATSAPP E MARQUE) [The way we see depends on the way we think; believe and succeed!]
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
AGENDE AULA EXPERIMENTAL GRATUITA: (41) 9 9172 - 5009 R$ 260,00/mês - 2 Aulas Por Semana. *Material Incluso* CANSADO DE PULAR DE CURSO PARA CURSO E NÃO APRENDER NADA? Me formei em Londres, onde residi há trabalho e estudos por sete anos. E também nos Estados Unidos por 4 anos. (Inglês Britânico ou Americano) AULAS COM PROF. Ao Vivo Por Skype | Conversação e Gramática TODO MATERIAL INCLUSO: Apostilas, Exercícios, Simulacões de Exames, etc. PROFESSOR CAPACITADO E EXPERIENTE HÁ 16 ANOS E COM VIVÊNCIA/ FORMAÇÂO NACIONAL E INTERNACIONAL: PROFESSOR MESTRE Em Linguística Aplicada: UNIVERSITY OF LONDON - UNITED KINGDOM LICENCIATURA Plena em Educação: UTFPR - UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ CELTA Certificate in English Language Teaching to Adults: CAMBRIDGE UNIVERSITY - United Kingdom CURSO Inglês Intensivo | 100% Conversação MATERIAL Original e Gratuito do Básico ao Avançado AULAS COM PROF. Ao Vivo Por Skype | Conversação e Gramática TODO MATERIAL INCLUSO: Apostilas, Exercícios, Simulacões de Exames, etc PREPARATÓRIO PARA EXAMES (Cambridge PET, CAE, IELTS, TOEFL e TOEIC) INGLÊS BUSINESS (REUNIÕES, NEGÓCIOS e ENTREVISTAS DE TRABALHO) INGLÊS PROFISSIONAL (INTERCÂMBIOS, REUNIÕES, VIAGENS, NEGÓCIOS) INGLÊS ACADÊMICO (Exames de Proficiência, Concursos, Mestrado-Doutorado) AGENDE: AULA EXPERIMENTAL GRATUITA = (41) 9 9172 - 5009 R$ 260,00/mês - 08 Aulas Por Mês. *SEM TAXAS EXTRAS* (ENVIE MENSAGEM PELO WHATSAPP E MARQUE) [The way we see depends on the way we think; believe and succeed!]
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.