AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM CHAPECÓ

TRABALHE NA AABB CHAPECÓ! A AABB Chapecó abre vaga de emprego para o setor administrativo do clube. ???? Principais atividades: atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. ????? Requisitos: Ensino Médio completo, preferencialmente cursando nível superior. Experiência na área administrativa, conhecimento em informática (especialmente Pacote Office) e experiência em atendimento ao público. Desejável profissionalismo, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, comprometimento, organização. ? Horários: de terça a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19h. Nos sábados, das 8h às 11h e das 12h às 17h. ???? Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico. ???? Salário: a combinar. ???? Interessados devem encaminhar currículo na empresa (Rua Índio Condá 230E Centro) ou via e-mail: chapeco@aabb.com.br

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