Servicos informatica digitacao

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SERVIÇOS DE DIGITAÇÃO E INFORMÁTICA

Trabalho na mastermaq softwares e nos meus horários vagos presto vários serviços como freelance para várias pessoas físicas e jurídicas. Possuo várias parcerias de trabalho assim atendendo as prioridades estabelecidas e entregando o serviço com exatidão. Possuo várias referências de serviços prestados. Trabalho em minha casa ou no local a combinar.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 3

SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

-> Manutenção de Computadores e Notebooks -> Instalação e Configuração de Redes de Internet -> Sistemas Operacionais -> Anti-Vírus -> Pacote Office -> Instalação de Programas -> Digitação e Elaboração de Currículos e Documentos Diversos -> Trabalhos e Pesquisas Escolares FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO! CONTATO: (48) 9661-2071 WHATSAPP: (91) 8259-1284 Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
Brasil

SANFERCONT CONTABILIDADE SERVIÇOS CONTÁBEIS JD CARAVELLE SANFERCONT.COM.BR

Aulas de informatica particulares em Londrina a domicilio. Tempo para duas horas r$ 130,00, horários somente na parte da manha de segunda a sexta das 8:00 as 10:00hs ou das 10:00 as 12:00hs. Necessidade de se saber digitação. Ensino também planilhas de excel, manuseio em internet. Wats - 43-98452-9185 – Saulo 43-98452-9185 – 43-3339-5791 - Saulo Turra – Crc Pr Londrina Jardim San Fernando – próximo tiro de guerra/aeroporto https://sauloturra2010.wixsite.com/sanfer http://assessoria-empresarial-londrina.webnode.com/ http://assessoria-empresarial comunidades.net -san-fernando.negociol.com
Londrina (Paraná)

R$ 800

OPERADOR DE TELEMARKETING - MANAUS / AM

Empresa admite Operador de Telemarketing para atuar em Manaus em Tempo integral. Atividades: Atendimento a clientes ativos e receptivos, oferecer serviços e produtos, prestar serviços especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos desejados: ✔ Ensino médio completo. ✔ Necessário experiência para exercer as funções. Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Informática Básica. Agilidade em Digitação. Facilidade de Relacionamento e Comunicação. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para trabalhar aos sábados/domingos. Que tenha experiência em atendimento telefônico e atendimento ao público. Oferta da empresa: ✔ Contrato: Efetivo. ✔ Salário(R$): 1.125,00 ✔ Benefícios: Vale Transporte / Local de trabalho: Manaus, AM - código vaga: 1886886.
Manaus (Amazonas)

R$ 0,0

VAGAS DISPONÍVEIS - IMEDIATAS

Contrata-se: TÉCNICO E/OU MECÂNICO DE EMPILHADEIRAS: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada para atuar na área de manutenção de empilhadeiras. Com disponibilidade para viajar e maior de 18 anos. Indispensável: Experiência na área de manutenção de empilhadeiras de qualquer marca. Desejável: Treinamento/curso na área mecânica e/ou elétrica. AUXILIAR ADMINISTRAITO: Conhecimento Necessário: Informática Básica (Excel, e preferencialmente contato com qualquer Aplicativo Comercial). Conhecimento Desejável: Conhecimento das rotinas de pós-vendas, conferência e digitação de relatórios técnicos, elaboração de proposta comercial de serviços; Atividades a Serem Desenvolvidas: • Conferir e digitar relatórios técnicos no sistema; • Elaborar/gerar proposta comercial de serviços e encaminhar aos clientes; • Auxiliar na negociação das propostas comerciais e encaminhamento para faturamento; • Auxiliar no atendimento telefônico de clientes pós-vendas: que solicitam atendimentos técnicos. Nosso horário de trabalho é: De segunda a sexta, das 08h00 às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salários: Á Combinar, de acordo com as experiências! Interessados devem encaminhar seu currículo para: contato@requimaq.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

ASSISTENTE DE PÓS-VENDAS

INFORMAÇÕES DA OPORTUNIDADE: Perfil: Maior de 18 anos, Masculino. Conhecimento Necessário: Informática (sistema office e preferencialmente contato com qualquer Aplicativo Comercial) Rotinas administrativas Atendimento ao cliente Conhecimento Desejável: Elaboração de propostas comerciais de prestação de serviços Emissão de Nota Fiscal (impostos e rotinas) Na área de pós-vendas Atividades a Serem Desenvolvidas: Digitação e digitalização de relatórios técnicos Elaboração de propostas comerciais de prestação de serviços Atendimento ao cliente Recebimento de Ordens de Compra e encaminhamento para faturamento Demais atividades da função A oportunidade: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada que nos auxilie neste processo interno de Pós-Vendas, interagindo com nossos Técnicos, Clientes e demais colaboradores da equipe. Oportunizando ao candidato um contato prático com catálogo de peças e funcionamento de oficina auto mecânica em geral, além de treinamentos internos. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salário: A combinar de acordo com a experiência. CANDIDATO: A empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritos. Encaminhar para: contato@requimaq.com.br Dúvidas pelo Telefone: 49 3312-3006
Chapecó (Santa Catarina)

SEGURANÇA, FISCAL, VIGILANTE, SEGURANÇA DE SHOPPINGS

CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
Belém-PA (Pará)

R$ 1.000

RECEPÇÃO E SECRETÁRIA.

Contato via email: aline_paymell@hotmail.com OBJETIVO: Boa comunicação escrita e oral, visão, criatividade; Resolver problemas. Planejar e organizar suas tarefas; Trabalhar sob pressão saber dar prioridade às suas tarefas; Saber honrar datas término de serviços e trabalhos em equipes; Saber guardar sigilo de informações confidenciais; Sempre pronta para aprender coisas novas, e ouvir atentamente pessoas experientes. HISTÓRICO PROFISSIONAL: Anterior: CEIM Nova Era Período: Ano Letivo 2014 Cargo ocupado: Assistente de sala. Principais funções exercidas: • Recepção aos pais e alunos; • Organização de materiais didáticos, planejar o trabalho do cotidiano; • Elaboram atividades sobre educação, respeito; • Marcar horários para reuniões entre pais e professores; • Interagir com os alunos e faze-los criar coordenação motora, desenvolver harmonicamente suas personalidades. Anterior: Supermercado Barp LTDA. Período: 02/04/2012 a 10/07/2012 Cargo ocupado: Menor aprendiz (CIEE) Principais funções exercidas: • Conhecer e verificar como funciona cada setor da empresa; • Atendimentos aos clientes, atendimentos ao telefone; pagamentos de faturas e proceder ao faturamento, organização das seções, conferências de produtos recebidos e anotar os dados em planilhas,verificar o estoque anotar os produtos que estão em falta ou que não tem muita saída. • Memorização de vários códigos de cada produtos; • Seguir o layout exigido pela loja. FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo CURSOS CONCLUÍDOS: Informática Básica (Pacote Office, Windows, internet, impressões) (Cebrac/Chapecó) Secretariado (Cebrac/Chapecó) Digitação e ortografia
Chapecó (Santa Catarina)

CREDFÁCIL CONTRATA

Escolaridade: Desejável Ensino Médio Completo. Experiência: mínima de 2 anos em cargos de atendimento direto ao cliente e vendas. Ou Estagiário sem experiência. Aptidões: Paciente; Visão comercial; Capacidade de trabalho em equipe; Capacidade de Organização; Habilidade de raciocínio e de negociação; Memória visual e numérica; Iniciativa. Informações Confidenciais: Preços; Valores de comissões e lucratividade; Metas comerciais. Contatos Pessoais: Clientes e Fornecedores. Requisitos Indispensáveis: Técnicas de Vendas; Flexibilidade nos relacionamentos; Comunicação Clara; Curso de Informática completo e boa digitação; Residente na cidade; Conhecimentos Desejáveis: Bom relacionamento comercial na cidade; Rede de relacionamentos na cidade; Disponibilidade para serviços externos.
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

FORMATAÇÃO

Inclui Seu Equipamento está lento, travando ou ficou muito tempo parado? Temos a solução! Formatação+Limpeza Completa (troca de pasta térmica, higienização, limpeza de gabinete e higienização de memória), Checagem de HD+Checagem de Memória+Instalação de programas e Sistema Operacional Original (Sem Crack?s ou Ativadores)+Office+Programas Básicos, tudo isso pelo valor promocional de R$: 70,00 no Dinheiro e 75,00 no Cartão. **Outros serviços fora os acima citados, terão alteração de valor** **Promoção por tempo limitado** *Aceitamos todos os cartões de Crédito e Débito * *10 anos de experiência na área * *Venda de Acessórios e manutenção em informática e celulares em Geral* *SLIMTECH EQUIPAMENTOS, nos reservamos de qualquer erro de digitação. * **Whatsapp: 62 3288-4578** Endereço: Rua 17-C Quadra 107 Lote 20 - Setor Garavelo - Aparecida de -GO. CEP: 74930-320 Não inclui Não está incluso qualquer outra mão de obra fora as citadas e nem instalação de qualquer programa além dos citados.
Brasil (Todas as cidades)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FLORIANÓPOLIS / SC

Empresa Floripa Uniformes admite Auxiliar Administrativo para atuar em Florianópolis em Tempo integral. Atividades: Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Atendimento (telefone, e-mail). Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Elaboração de agendas. Redação e digitação de documentos e comunicados. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos desejados: ✔ Ensino médio completo. ✔ Necessário experiência para exercer as funções. É necessário ter conhecimento em informática, emissão de notas fiscais, controle de estoque e experiência no ramo de confecção. Oferta da empresa: ✔ Contrato: Efetivo. ✔ Salário(R$): a combinar ✔ Benefícios: a combinar / Local de trabalho: Florianópolis, SC - código vaga: 1879548.
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0


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