Servicos informatica forma

-
loading
Só com imagem

SUPORTE TÉCNICO INFORMÁTICA EM OSASCO E SÃO PAULO

Sua empresa e está enfrentando problemas relacionados a informática? Venha conhecer a TOTAIS WEB! Somos uma empresa de Tecnologia da Informação. Fundada em Outubro de 2012, visando atender os seus clientes com uma forma diferenciada do mercado, com preços acessíveis e de alta qualidade no seu atendimento. A TOTAIS WEB foi criada com o intuito de buscar novas tecnologias e novas tendências no mercado. Suporte Remoto mensal de todas as máquinas da empresa, de 2ª à 6ª das 8:00 até as 18:00. Serviços que são realizados; · Instalação / Reinstalação e configuração de programas e aplicativos; · Configuração de impressora/rede; · Configurações com o Office. · Configuração com Outlook. · Atualizações de Antivírus. · Atualização do Sistema (Windows Update). · Verificação de segurança de rotina. · No pacote mensal já é incluso 3 visitas técnicas para a verificação de rede e configuração do acesso remoto. · Ajustes de configurações do Sistema Operacional. · Backup do servidor, arquivos de forma automática, podendo ser diário, semanal ou mensal. · Sistema Remoto desenvolvido pela própria TOTAIS WEB que verifica a rede da sua empresa diariamente (SGS), assim evitando e prevenindo problemas na sua empresa. Entre em contato conosco, fazemos um orçamento sem compromisso! Contato: Telefone: (11) 4237-6885 WhatsApp: (11) 98139-5494 Site: www.totaisweb.com.br
Brasil

ENGTECH SOLUÇÕES EM EGENHARIA & SERVIÇOS TÉCNICOS

Sobre Empresa de prestação de serviços em Eletricidade, Segurança eletrônica, Combate à incêndio, Refrigeração, Eletrônica, Informatica, Blindagem e Automação. Missão O objetivo da EngTECH é disponibilizar soluções em engenharia, tecnologia, inovação e serviços de qualidade, além de produtos e serviços para que os empreendedores e potenciais empreendedores para que se tornem empresários de sucesso e as empresas já estabelecidas ampliem suas atividades de forma competitiva, segura e sustentável. Descrição Empresa de prestação de serviços em Eletricidade, Segurança eletrônica, Sistemas de Incêndio, Refrigeração, Eletrônica aplicada, Informatica, Blindagem em geral e Automação predial e industrial. R$ 90,00 (Valor de visita técnica e consultoria) EngTECH Technical Services (91) 91856412 - 81238157 claudionor@cfee.eng.br www.engtech-pa.eng.br www.facebook.com/EngTECH
Belém-PA (Pará)

R$ 90

AULA DE INFORMÁTICA PARA ADVOGADOS | PETICIONAMENTO E

Descrição Peticionamento e Processo Eletrônico | Aula particular para Advogados Olá, Doutora, Doutor! Sou Analista de Sistemas, com experiência em quatro multinacionais e também no Serviço Público. Durante anos atuei desenvolvendo sistemas, fazendo implantações, criando manuais e apostilas e ministrando aulas de informática. Meu fascínio tem como viés as coisas completamente práticas eficientes e rápidas. Se você já fêz o ótimo curso na Ordem, e quer dar os primeiros passos com as próprias pernas, certamente poderei ajudá-lo de forma objetiva e rápida; Ainda que o amigo não tenha tido o privilégio de atender às ótimas aulas da Ordem, podemos começar também a partir do zero. Atendendo a solicitações, estudei o modus operandi do Advogado Ponto Com (aquele que tem como lide, o Tribunal Eletrônico) e estou aproveitando a oportunidade para disponibilizar meus serviços de treinamento e consultoria em informática aos doutores, onde tentaremos realizar um trabalho muito sério e de imensa responsabilidade. Encurtando, grosso modo, as tarefas abrangem basicamente o a seguir descrito: Equipamentos Computador Scanner Impressora Pin Token Cartão Configuração Computador Internet Especificação Certificados Instalação Assinatura Autenticação Documentos Tratamento Preparo Envio Tribunal Consulta ************************************************** ***** Treinamento Três aulas de 2 horas. Número de Treinandos Até dois Petição ************************************************** ***** Preço da Aula por Hora R$50,00 Pagamento Dinheiro ************************************************** ***** Telefone 21 98212 7962
Brasil

SUPORTE INFORMÁTICA

A GW Tecnologia é uma empresa que atua em diversos seguimentos da área de informática, procurando atender de forma abrangente aos seus clientes dando suporte e acompanhamento nos serviços realizados, oferecemos soluções personalizadas, atuando como suporte de hardware, software e redes de computadores. Um dos principais compromissos da GW Tecnologia é a prestação de serviços com qualidade e rapidez, almejando sempre a satisfação total dos nossos clientes, superando assim suas expectativas. Possuímos uma equipe de colaboradores experientes, qualificados, constantemente treinados, sempre em busca de melhoria continua. * Formatação de Computadores; * Manutenção em Geral; * Recuperação de Dados; * Atualização; * Projeto de Redes; Conheça já, nosso portfólio. Entrem em contato conosco. Welison Araujo - (81) 9.8599-8854 | Guilherme Barbosa - (81) 9.9703-6159 Desde já, obrigado!
Recife (Pernambuco)

PC POINT INFORMÁTICA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

Formatação, manutenção e limpeza em desktop e notebook. Recuperação de dados em HD, pendrive e câmera digital. Montagem de computadores Gamer. Backup completo. Instalação de peças diversas. Instalação e configuração de programas diversos de forma presencial ou remota. Instalação de pacote Office e jogos. Configuração de impressoras. Remoção de vírus e malware. Manutenção Corretiva e Preventiva. Serviços de rede/cabeamento. Otimização do sistema. Serviços com garantia e procedência de clientes. Assistência Remota. Manutenção de câmeras de segurança eletrônica. Laboratório especializado e atendimento a domicílio. Orçamento inicial sem compromisso! Aceitamos cartões de débito e crédito. Contato: Técnico Douglas  - Zap (31)99291-7408 e (31)97501-5319
Brasil (Todas as cidades)

EMPRESA DE INFORMÁTICA EM SANTA CATARINA

A Compurtec Consultoria em Informática é uma empresa voltada ao segmento da Tecnologia da Informação, como objetivo é atender pequenas, médias e grandes empresas, na busca de resultados concretos para sua empresa, atuando profissionalmente de forma a garantir a qualidade e a pontualidade na entrega dos serviços contratados. Telefone: (48) 3047-0986 Celular: (48) 99124-4871 E-mail: contato@compurtec.com.br Site: www.compurtec.com.br
São José (Santa Catarina)

TÉCNICO DE INFORMÁTICA À DOMICÍLIO, ASSISTÊNCIA

Fazemos a formatação completa em sua residência ou empresa (custa em volta de 1 hora o serviço completo) (sem backup 50,00) (com backup 100,00) instalação do windows os programas essênciais (50,00) programas como office (definitivo), adobe reader (definitivo), google chromer (definitivo), Drivers Todos Atualizados e 100% OK - Limpamos gabinetes e placas mães sujas com álcool isopropílico (90,00) - Fazemos também Montagem de computadores (50,00) - Formatação 100% confiavel e segura - Formatamos notebooks - Atendimento residêncial e empresarial 100% confiavel - Instalamos os Drivers - Instalamos os programas essênciais - Ensinamos a usar o computador ou notebook de forma correta (50,00) aula básica de informática - atendemos até às 22 hrs *Serviços com garantia de 30 dias Técnico responsável: Carlos Dias
Manaus (Amazonas)

TÉCNICO DE INFORMÁTICA À DOMICÍLIO, ASSISTÊNCIA

Fazemos a formatação completa em sua residência ou empresa (custa em volta de 1 hora o serviço completo) (sem backup 50,00) (com backup 100,00) instalação do windows + os programas essênciais (80,00) programas como office (definitivo), adobe reader (definitivo), google chromer (definitivo), + Drivers Todos Atualizados e 100% OK - Limpamos gabinetes e placas mães sujas com álcool isopropílico (80,00) - Fazemos também Montagem de computadores (50,00) - Formatação 100% confiavel e segura - Formatamos notebooks - Atendimento residêncial e empresarial 100% confiavel - Instalamos os Drivers - Instalamos os programas essênciais - Ensinamos a usar o computador ou notebook de forma correta (50,00) aula básica de informática - atendemos até às 22 hrs *Serviços com garantia de 30 dias
Manaus (Amazonas)

TÉCNICO DE INFORMÁTICA À DOMICÍLIO, ASSISTÊNCIA

Fazemos a formatação completa em sua residência ou empresa (custa em volta de 1 hora o serviço completo) (sem backup 50,00) (com backup 100,00) instalação do windows + os programas essênciais (80,00) programas como office (definitivo), adobe reader (definitivo), google chromer (definitivo), + Drivers Todos Atualizados e 100% OK - Limpamos gabinetes e placas mães sujas com álcool isopropílico (80,00) - Fazemos também Montagem de computadores (50,00) - Formatação 100% confiavel e segura - Formatamos notebooks - Atendimento residêncial e empresarial 100% confiavel - Instalamos os Drivers (50,00) - Instalamos os programas essênciais (50,00) - Ensinamos a usar o computador ou notebook de forma correta (50,00) aula básica de informática - atendemos até às 22 hrs *Serviços com garantia de 30 dias
Manaus (Amazonas)

PC POINT SUPORTE EM INFORMÁTICA

Formatação, manutenção e limpeza em desktop e notebook. Recuperação de dados em hd, pendrive e câmera digital. Montagem de computadores gamer. Backup completo. Instalação de peças diversas. Instalação e configuração de programas diversos de forma presencial ou remota. Instalação de pacote office e jogos. Configuração de impressoras. Remoção de vírus e malware. Manutenção corretiva e preventiva. Serviços de rede / cabeamento. Otimização do sistema. Serviços com garantia e procedência de clientes. Assistência remota. Manutenção de câmeras de segurança eletrônica. Laboratório especializado e atendimento à domicílio. Orçamento inicial sem compromisso. Aceitamos cartões de débito e crédito.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA EM HOLAMBRA E REGIÃO

Com mais de 15 anos de experiência, sempre buscando atender e solucionar os problemas da melhor forma, sendo transparente, justo e honesto, na prestação de serviços, consultoria, manutenção e reparos em Computadores, Desktops, Notebooks, Netbooks. Atendimento em domicilio Holambra e Região Lucas Van De Groes Whatsapp (19) 9-9113- 5943
Holambra (São Paulo)

R$ 80

VIRTUALIZE SEUS SERVIDORES DE REDE DA SUA EMPRESA E

Entre em contato pelo WhatsApp e tire todas suas duvidas. Região de Jundiaí A virtualização seja ela de serviços, aplicativos ou de servidores hoje já deixou de ser uma tendência para ser uma realidade em muitos setores e áreas, seja dentro ou fora da área da tecnologia. Quem imagina que a virtualização seja uma tecnologia nova que surgiu nos últimos anos e agora vem crescendo com o surgimento dos processadores multi-núcleos está enganado. A virtualização de serviços vem sendo utilizada desde os primórdios da informática onde os main-frames simulavam terminais virtuais remotos onde inúmeros clientes utilizavam os seus recursos remotamente. Saiba mais sobre o ESX VMware vmware com / br /products/vsphere-hypervisor Vantagens: * Gerenciamento centralizado * Instalações simplificadas * Facilidade para a execução de backups * Suporte e manutenção simplificados * Acesso controlado a dados sensíveis e à propriedade intelectual mantendo-os seguros dentro do data center da empresa * Independência de Hardware * Disponibilização de novos servidores fica reduzida para alguns minutos * Migração de servidores para novo hardware de forma transparente * Maior disponibilidade e mais fácil recuperação em caso de desastres * Compatibilidade total com as aplicações * Economia de espaço físico * Economia de energia elétrica utilizada em refrigeração e na alimentação dos servidores. * Segurança: Usando máquinas virtuais, pode-se definido qual é o melhor ambiente para executar cada serviço, com diferentes requerimentos de segurança, ferramentas diferentes e o sistema operacional mais adequado para cada serviço. Além disso, cada máquina virtual é isolada das demais. Usando uma máquina virtual para cada serviço, a vulnerabilidade de um serviço não prejudica os demais. * Confiança e disponibilidade: A falha de um software não prejudica os demais serviços. * Custo: A redução de custos é possível utilizando pequenos servidores virtuais em um único servidor mais poderosos. * Adaptação às diferentes cargas de trabalho:A carga de trabalho pode ser tratada de forma simples. Normalmente os softwares de virtualização realocam os recursos de hardware dinamicamente entre uma máquina virtual para a outra. * Balanceamento de carga: Toda a máquina virtual está encapsulada, assim é fácil trocar a máquina virtual de plataforma e aumentar o seu desempenho. * Suporte a aplicações legadas: Quando uma empresa decide migrar para um novo Sistema Operacional, é possível manter o sistema operacional antigo sendo executado em uma máquina virtual, o que reduz os custos com a migração. Vale ainda lembrar que a virtualização pode ser útil para aplicações que são executadas em hardware legado, que está sujeito a falhas e tem altos custos de manutenção. Com a virtualização desse hardware, é possível executar essas aplicações em hardwares mais novos, com custo de manutenção mais baixo e maior confiabilidade. * Segurança: as máquinas virtuais podem ficar isoladas e independentes umas das outras, inclusive independente da máquina hospedeira. * Redução de custos: com menos equipamentos físicos para se gerenciar o custo com pessoal, energia e refrigeração fica mais reduzido * Melhor aproveitamento do espaço físico: menos dispositivos físicos instalados maior o espaço disponível em racks. * Melhor aproveitamento do hardware: com o compartilhamento do hardware entre as máquinas virtuais reduz-se a ociosidade do equipamento. * Simulações: Com as máquinas virtuais é possível simular redes inteiras, inclusive redes heterogenias. * Pode-se utilizar sistemas operacionais que não possuam compatibilidade com o hardware, utilizando os recursos de virtualização de hardware. Possibilitando assim testes ou até mesmo economia com a compra de hardware de menor custos. * Redução do downtime * Facilidade ao migrar ambientes: evita reinstalação e reconfiguração dos sistemas a serem migrados * Utilização de uma VM como ambiente de desenvolvimento: possibilita testes em SO?s distintos e, por prover um ambiente isolado, evita que falhas na configuração e/ou execução, ou até mesmo vírus, danifiquem o hardware da máquina
Jundiaí do Sul (Paraná)

R$ 405

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS | CERTIFICAÇÃO PRICING

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION Certificação Profissional em Pricing - Brasil O QUE É GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION? O Global Business Administration (GBA) é um curso que utiliza ferramentas gerenciais de aplicação imediata para que os resultados das aulas sejam percebidos em pouco tempo no seu negócio. Trata-se de um curso de aperfeiçoamento em assuntos específicos para profissionais de diversos níveis hierárquicos, independente de graduação. IMPORTANTE: Disponibilizamos a todos os alunos interessados em novas oportunidades de trabalho o serviço de encaminhamento GRATUITO de curriculuns para as vagas de nossos parceiros que buscam profissionais certificados em pricing. Para as empresas, disponibilizamos nosso banco de curriculuns gratuitamente, bem como anunciamos as vagas para a área de Pricing / CRM / B.I. gratuitamente em nosso site e redes sociais. Descritivo: Oferecemos um curso completo aos profissionais que almejam uma certificação diferenciada em Pricing. Trata-se de uma oportunidade ímpar de estudar um pouco mais sobre PREÇOS, Como NEGOCIAR ao invés de apenas vender, Como conceder MENOS DESCONTOS, Gestão de Clientes (CRM), Inteligência de Mercado (B.I.), Estratégias de Venda, como criar e comunicar VALOR de seus produtos/serviços à seus clientes, colaboradores etc. e o mais importante de tudo: COMO AUMENTAR LUCROS!!! Durante o curso, discutiremos questões como: A forma de precificar que usamos, é a forma LUCRATIVA para nosso negócio? Será que não concedemos descontos DEMAIS? Poderíamos LUCRAR MAIS se precificássemos mais estrategicamente? Como podemos gerar mais VALOR aos nossos produtos e serviços? Nossa inteligência de mercado utiliza as melhores práticas de mercado? Nossa gestão de clientes (CRM) tem conseguido obter resultados significativos para a organização? Nosso departamento de pós vendas efetivamente consegue mensurar o nível de satisfação de nossos clientes? POR QUE DAMOS TANTOS DESCONTOS? Um dos maiores paradigmas da área comercial é justamente do porque damos tantos descontos na hora de realizar uma venda. Seja no comércio, atacado, varejo, indústria, serviços etc., sempre acabamos dando o máximo de desconto, mesmo que nosso produto ou serviço tenha VALOR para o cliente. De alguns anos para cá, as empresas tem buscado implementar em seus ambientes os ainda não tão famosos departamentos de PRICING. Mas o que é Pricing? Traduzindo ao pé da letra, PRICING ou PRICE=PREÇOS, assim, gestores brasileiros ainda acham que montar um departamento de pricing, servirá apenas para mexer nos preços, ledo engano. Um departamento de Pricing é um departamento estratégico, que trabalhará na mudança de cultura da empresa desde o departamento de Recursos Humanos até a força de vendas. Através deste departamento, colaboradores e clientes perceberão o real VALOR do que a empresa vende, a força de vendas aprenderá a NEGOCIAR ao invés de apenas tirar pedidos dando descontos absurdos. Um departamento de PRICING bem elaborado, transforma vendedores em NEGOCIADORES, reduzindo significativamente o percentual de descontos concedidos em seus produtos e serviços, aumentando assim seu PREÇO MÉDIO e consecutivamente seus LUCROS. Sua empresa anda dando descontos demais? Que tal aprender um pouco mais sobre Pricing? Lembre-se que se você não aprender agora, seus concorrentes aprenderão e poderão ganhar todo o seu mercado. Se sua empresa já tem departamento de Pricing, esta é uma grande oportunidade de certifica-la e aumentar ainda mais o desempenho deste setor. O curso tem duração de 16 horas/aula e é realizado em forma de imersão, onde os profissionais ficarão num local predeterminado, conforme demanda, literalmente "respirando" pricing durante todo o período. Público Alvo: - Profissionais Liberais; - Estudantes; - Gestores, Diretores, Empresários, colaboradores dos departamentos de marketing, vendas, inteligência de mercado, CRM, compras, finanças, Recursos Humanos, atendimento, administrativo, controladoria, ouvidoria, pós-vendas, informática, estatística e demais setores estratégicos responsáveis ou relacionados às decisões de preços e criação de valor à clientes externos e internos. ​ Esta formação é de suma importância para as empresas que buscam implementar um departamento de Pricing, pois capacitamos todos os profissionais em formação com todas as premissas de organização deste departamento, baseados em projetos de sucesso já realizados empresas do Brasil e do Mundo. Ao final do curso, os profissionais receberão o certificado SCPP Brasil (Sistema de Certificação de Profissionais de Pricing - Brasil). ​ Nos cursos a distância, o profissional terá flexibilidade total de horários e datas (indicado para pessoas físicas). ​ Todos os profissionais que obterem a certificação profissional em pricing na modalidade a distância serão convidados a participar do curso presencial em sua região, sem custos adicionais, conforme cronograma divulgado pela empresa.​​ Benefícios: Após o treinamento, o participante estará apto a: Aplicar conceitos e ferramentas da precificação estratégica no dia-a-dia dos negócios. Identificar as atividades mercadológicas e financeiras que são impactadas pelas decisões de preços, com vistas ao atingimento dos objetivos organizacionais e aumento da lucratividade. Analisar oportunidades de agregação de valor aos produtos e serviços fornecidos. Elaborar um plano de melhorias para o processo de formação de preços da organização. Elaborar estratégias de redução de descontos concedidos nas negociações da sua empresa. Objetivos: Capacitar os participantes a aprimorar sua observação crítica das variáveis que impactam as decisões voltadas a preços, estratégias de comunicação de valor e resultados. Proporcionar um entendimento sobre a dinâmica do processo de precificação. Discutir estratégias alternativas de precificação, considerando as peculiaridades do negócio. ​ O curso compreende o seguinte conteúdo programático: 1 - Definição de Pricing; 2 - Entendendo um núcleo de estudos de preços; 3 - Método 6-sigma; 4 - Mudança de Cultura; 5 - Aplicabilidade; 6 - Metodologias de formação de preços; 7 - Implementação de um departamento de pricing; 8 - Mapeamento de processos; 9 - SIPOC; 10 - Entendendo o pricing; 11 - Sinaleiro; 12 - Advertências sobre precificação; 13 - Precificação Estratégica; 14 - Criação de Valor; 15 - Estrutura de preços; 16 - Táticas de Negociação; 17 - Como conceder menos descontos; 18 - Treinamentos Comerciais; 19 - Liderança Comercial; 20 - CRM (Gestão de Clientes); 21 - Business Intelligence (B.I. - Inteligência de Mercado) 22 - Segmentação; 23 - Comunicação de valor e preço; 24 - Política de Preços; 25 - Gerenciamento estratégico das políticas de preços; 26 - Concorrência; 27 - Canais de Distribuição; 28 - A ética e a lei; 29 - Os 8 mandamentos do pricing estratégico; 30 - Referências Bibliográficas. Curso a Distância: ​ Em caso de urgência na obtenção da Certificação Profissional em Pricing – Brasil, todos os profissionais poderão realizar o curso a distância: ​ Na modalidade à distância, os alunos recebem o material para estudo via e-mail. Como não há prazo para que o curso seja concluído, assim que cada um terminar os estudos, basta solicitar a ficha de avaliação via e-mail, responder as perguntas e devolvê-la para a Propagar Training. Nós faremos a leitura, passaremos o feedback via e-mail e enviaremos o certificado via correios (a avaliação tem função de avaliar o desempenho do aluno, porém não existe possibilidade de reprovação, desde que o aluno curse 100% das horas do curso). ​ Em caso de dúvidas, responderemos via e-mail ou central de atendimento telefônico. ​​ Investimento: ​ VALORES PROMOCIONAIS!!! ​ Individual: Em até 12 vezes no cartão de crédito ou R$2.199,00 a vista Grupos: 2 inscrições: R$2.099,00 por participante 3 inscrições: R$1.999,00 por participante 4 inscrições: R$1.899,00 por participante 5 inscrições: R$1.799,00 por participante 6 inscrições: R$1.699,00 por participante 7 inscrições: R$1.599,00 por participante 8 ou mais inscrições: R$1.499,00 por participante Formas de pagamento: Pessoas Físicas: A vista ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. Pessoas Jurídicas: A vista, faturado para até 21 dias ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. ​ ​ ​Confira abaixo a lista de algumas empresas que já tiveram equipes ou colaboradores individuais participando de nossos cursos: Tupy, AmBev, Coca-Cola, BRF, Cielo, Isdra, Total Combustíveis, Metalsa, Cozinhas Itatiaia, Honda, AGCO, Fiat, Volkswagen, Renault, Lear, Branco, Kumon, JBS, Oi, Fedex, Bbosch, Leroy Merlin, Cargill, Schulz, Spirax Sarco, Viação Cometa, Ferrero, Ultragaz, Caixa Seguros, RTM, Bunge, Aurora Alimentos, Hotel Urbano, Grupo Moura, Dawnfoods, Cocamar, KND, Brasilprev, Brasil Kirin, Gerdau, Cadan, Cassol, Volvo, New Holland, Sonda, Café 3 Corações, Frangosul, Sonda IT, Ferrero, Vilmorin, Sogel, Redlar, Brasforma, Galvani, Grupo Marista, Sense, Ducoco, Via Varejo, Anjo, Bematech, Ferramentas Gerais, Bimara, Britanite, entre outras... 94ª TURMA - SÃO PAULO, SP Dias 18 e 19 de julho de 2017 Horários: 1º dia das 08:30 as 17:00hs e 2º dia das 08:30 as 14:00hs SLAVIERO SLIM CONGONHAS Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Campo Belo – São Paulo – SP Ao lado do Aeroporto de Congonhas ATENÇÃO: Caso tenha urgência em fazer o curso e sua cidade não está na agenda acima, você poderá fazê-lo na modalidade A DISTÂNCIA e posteriormente participar de qualquer turma presencial sem nenhum custo adicional. ​ IMPORTANTE: Todas as turmas estarão sujeitas a alteração de data, caso não atinja-se o número mínimo de 10 participantes. Nosso índice de turmas transferidas até o momento é apenas de 2,5%. INSCRIÇÕES ABERTAS - VAGAS LIMITADAS! Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/direcao-estrategica-aplicada-a-precos-vendas/
Brasil

R$ 2.199

MANUTENÇÃO CONSERTO IMPRESSORAS DE VARIAS MARCAS E

Inclui PROBLEMAS COM IMPRESSORA OU MONITOR? A AVL Informática resolve!!! Missão Atender e satisfazer com a mais alta qualidade nossos clientes, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, oferecendo serviços de tecnologia da informação de forma a agregar valor aos negócios do cliente, gerando resultados satisfatórios. Política da Qualidade Fornecer serviços com valor agregado que atendam as expectativas de nossos clientes. Desenvolvimento e crescimento contínuo de parcerias de acordo com as mudanças e exigências do mercado. Suporte Técnico A AVL Informática, a 27 anos no mercado, oferece serviços profissionais personalizados, com tecnologia e qualidade, gerenciando soluções completas com manutenção de equipamentos. Nossos serviços garantem produtividade e tranqüilidade ao cliente. • Assistência técnica em Impressoras das marcas Epson (Matricial / Stylus), HP (Deskjet / Laserjet / Officejet / Photosmart / PSC), Lexmark (Jato de tinta/Laser), Samsung (Laser), Brother (Jato de tinta/Laser), entre outras. • Assistência Técnica em Monitores das marcas Samsung, LG, Philips, Sony, Compaq, HP, Dell, IBM, Acer, AOC, Daewoo, Metron, entre outros. NOVIDADE: TV/Monitor das mesmas marcas até 42”. Comercialização Vendas de peças para impressoras e monitores atendo todo território nacional, sendo entregues via sedex com toda a segurança. Atendimento Atendimento Balcão – Cliente traz e retira o equipamento em nosso balcão. Retira – Retiramos suas maquinas no local, nas proximidades. ***Orçamento grátis. *** Não inclui Assistencia de outros que nao sejam impressoras monitores e tvs.
Brasil (Todas as cidades)

PERITO CRISTIANO SANTORO ANALISE DE ÁUDIO E VÍDEO

As atividades desenvolvidas pelo o Sr. Cristiano Santoro Magalhães se apresentam divididas por setores facilitando o acompanhamento da pós-prestação do serviço e a verificação do nível de satisfação do cliente em relação ao seu atendimento. Desta forma, a gestão de serviços ocupa-se em prover soluções ao cliente de forma geral, priorizando, além da qualidade do resultado do serviço, também o bom desempenho das relações entre as partes. Atender às particularidades de cada tipo de serviço, de acordo com os métodos utilizados na produção, os prazos a serem seguidos e às pessoas envolvidas, sejam essas, profissionais alocados, intermediários e clientes ou judicial. ​- Atuação: - Informática. - Grafotécnica. - Documentoscopia. - Grafologia. - Acidente de trânsito. - Comparação de Voz. - Áudio e Vídeo. - Pirataria. - Contrafação de Marcas e Patentes, etc. - Analise de voz e dados.
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)

Grátis

CURSO DE ASB AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL

ASB - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL R$190,00 mensal ASB - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL R$190,00 mensal De: R$ 1.720,00 Por: R$ 990,00 0 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho Oi ASB, Somos uma das mais antigas instituíções que forma Auxiliares em Odontologia no Rio, nosso cadastro no CRO-RJ foi feito em 1999. como poderá ver fotos EM NOSSO FACEBOOK (estudenamelhor, Escola de Profissões), várias formaturas ao longo de nossa existência foram realizadas na Câmara Municipal de Caxias. fomos a primeira escola a nível nacional a propor o juramento assim como o uso do anel dos auxiliares de dentistas, recebemos inúmeras moções e comendas devido ao alcance social de nosso projeto que visa, não só a formação como a empregabilidade dos profissionais que formamos. O estágio é obrigatório, nossa rede de relacionamento é extensa nesse segmento e esperamos ter a honra da sua presença em uma de nossas turmas. Curso ASB (ACD) Auxiliar de saúde Bucal. Para os primeiros 100 inscritos em cada unidade o investimento será R$50,00 referente matrícula e de R$50,00 até R$150,00 mensais (mensalidade com descontos) para pagamento até o dia 5 de cada mês. Início imediato em Duque de Caxias .Inclui uniforme e material didático; Com a apresentação de cada aluno você ficará isento da taxa da matrícula ou mensalidades; O estágio 'obrigatório' em clínicas/ consultórios dentários é a partir do primeiro mês de curso. Características Período de matrícula: diariamente 08 as 20h Matrícula: R$50,00 Forma de Pagamento: R$50,00 referente matrícula + R$150,00 referente a primeira mensalidade com desconto(inclui apostila e camisa do curso) + 8 x R$50,00 até R$150,00 mensais de acordo com os descontos oferecidos +inclui taxa de emissão do certificado + colação de grau - pagamento até dia 5 de cada mês - para os inscritos até outubro/2016 (valor normal R$190,00 mensal). Período de Realização do curso: até 6 meses Carga horária: minima 272 horas teórica e prática e 80 horas Horário: Disponibilidade de horário para as aulas teóricas e práticas laboratoriais, disponibilidade para o Estágio (no mínimo de 80 horas), que será realizado durante o curso, no período DIURNO, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 às 18:00 horas, no MÍNIMO de 16 horas semanais, nas Clínicas parceiras do nosso projeto. OBS.: Quem já trabalha como Auxiliar em Saúde Bucal poderá fazer o estágio no próprio consultório, desde que exerça a função de ASB e comprove isso com a cópia da Carteira de Trabalho assinada como ASB ou Declaração do Cirurgião-Dentista. Datas de vencimento para descontos: dia 5 de cada mês Número de vagas: 30 vagas por turma Faça sua inscrição! Unidades estudenamelhor, Escola de Profissões: Pólos estudenamelhor ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 3848-3437 99160-4449 99693-8113/982657501 ESPÍRITO SANTO AVENIDA ITAPEMIRIM, 1600 - Itaipava - ES tel 28 99901-3966 EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br A carga horária total é de 352h de forma presencial, sendo 2 horas para o acolhimento inicial, 272 horas teóricas e laboratoriais e 80 horas de estágio supervisionado de prática clínica Matérias - Conteúdos Específicos Competências Essenciais de Saúde - Normas Profiláticas de Higiene Bucal, Ambiental e de Biossegurança - Noções de Enfermagem - Biossegurança e Ergonomia no Trabalho - Princípios Éticos para Profissionais da Área de Saúde - Introdução à Saúde coletiva Noções de Anatomia Humana -Anatomia e Fisiologia do Corpo Humano Anatomia e Fisiologia da Cavidade Bucal Apoio Diagnóstico - Noções de Radiologia Odontológica Organização do Ambiente de Trabalho -Manipulação de Diferentes Materiais Odontológicos -Conservação e Manutenção de Equipamentos e Materiais de uso Odontológico - Técnicas de Instrumentação em Odontologia Noções de Administração - Organização e Administração em Serviços de Saúde 20 Marketing na Odontologia Atendimento ao Cliente, Telemarketing, Recepção e Vendas Estágio Profissional Supervisionado prática 150h Carga Horária Total 364 TEÓRICO/PRÁTICA CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E CARGA HORÁRIA 192h - Módulo 1 Acolhimento Acolhimento2h T 00h P 2h CH Educação para Saúde Anatomia de Cabeça e Pescoço 20h 00h P 20h CH Meio Ambiente, Trabalho e Saúde20h T 00h P 20h CH ; Proteção e Prevenção Bíossegurança em Odontologia 30h T 00h P 30h CH Prevenção da Cárie e Doença Periodontal 20h T 00h P 20h CH Preparo do Paciente para Atendimento Odontológico 05h T 00h P 05h CH Recuperação /Reabilitação Materiais Odontológicos 10h T 15h P 25h CH Instrumentais Odontológicos 10h T 15h P 25h CH Equipamentos Odontológicos 10h T 15h P 25h CH Gestão em Saúde Saúde Pública 20h T 00h P 20h CH Módulo 2 – 45h Recuperação /Reabilitação Organização do Processo de Saúde Trabalho 20h T 00h P 20h CH Prestações de Primeiros Socorros 05h T 10h P 15h CH Psicologia Aplicada 10h T 00h P 10h CH Módulo 3 – 35h Proteção e Prevenção Atenção para Saúde Bucal 10h T 00h P 10h CH Apoio ao Diagnóstico Radiologia Odontológica 05h T 10h P 15h CH Gestão em Saúde Administração em Serviço e Informática Aplicada 10h T 00h P 10h CH Estágio Supervisionado em Prática Clínica 00h T 80h P 80h CH 272h T/P CH Total 362h Onde:T = Teórica / P = Prática / CH = Carga Horária
Brasil

CRISTIANO SANTORO PERITO JUDICIAL GRAFOTÉCNICO & ANALISE DE

As atividades desenvolvidas pelo o Sr. Cristiano Santoro Magalhães se apresentam divididas por setores facilitando o acompanhamento da pós-prestação do serviço e a verificação do nível de satisfação do cliente em relação ao seu atendimento. Desta forma, a gestão de serviços ocupa-se em prover soluções ao cliente de forma geral, priorizando, além da qualidade do resultado do serviço, também o bom desempenho das relações entre as partes. Atender às particularidades de cada tipo de serviço, de acordo com os métodos utilizados na produção, os prazos a serem seguidos e às pessoas envolvidas, sejam essas, profissionais alocados, intermediários e clientes ou judicial. ​- Atuação: - Informática. - Grafotécnica. - Documentoscopia. - Grafologia. - Acidente de trânsito. - Comparação de Voz. - Áudio e Vídeo. - Pirataria. - Contrafação de Marcas e Patentes, etc. - Analise de voz e dados. Telefones:(21) 98213-4758 / (21) 98750-6803 http://periciaforense.weebly.com/
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

ENGENHEIRO CIVIL / SÃO PAULO - SP

Construtora contrata Engenheiro Civil em São Paulo em Tempo integral. Atividades: Participar na fase de projeto com expertise para propor melhores práticas de engenharia nas dimensões técnicas de custo. Participar de reuniões de elaboração de viabilidade financeira para obras novas e retrofits. Realizar a correta leitura e entendimento dos projetos, de forma a garantir um levantamento referência de materiais e serviços, e/ou analisar as planilhas orçamentárias contratadas, de forma a minimizar os impactos com omissos durante a execução da obra. Controlar os orçamentos de investimentos de modo que não ultrapasse a verba aprovada. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Graduação em Engenharia Civil com CREA. Conhecimentos avançados em Informática. Atuação na área de orçamento em projetos de arquitetura e instalações. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): a combinar Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte /
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

NOBREAK SMS NET WINNER UNW1300 BIFX 1,3KVA BIVOLT

O nobreak Net Winner oferece a máxima praticidade ao usuário. Fabricado em plástico ABS de alto impacto e antichama, protege contra potência excedida e alerta quando está operando com sobrecarga. A função DC Start possibilita ligar o nobreak mesmo na ausência de rede elétrica, como em propriedades rurais ou em caso de queda de energia. A recarga da bateria é realizada de acordo com seu nível de carga, preservando assim a sua vida útil. Além dessas características, o Net Winner oferece gratuitamente o pacote Alerta 24h com os serviços: Monitoramento Remoto Alarme Anti-intrusão Net Torpedo PC Remoto Vídeo ao Vivo via celular Localizador GPS via celular. Saiba mais no site **alerta24h**** Características Modelos bivolt automático: entrada 115/127V~ ou 220V~ e saída 115V~. Potência Maxima: 1300VA BIVOLT Filtro de linha. Tomadas: 5 tomadas no padrão NBR 14136. Estabilizador interno com 4 estágios de regulação. Forma de onda senoidal por aproximação (retangular PWM). DC Start. Battery Saver: evita o consumo desnecessário das cargas da bateria, preservando a sua vida útil. Autodiagnóstico de bateria: informa quando a bateria precisa ser substituída. Recarga automática das baterias em 4 estágios, mesmo com o nobreak desligado. Recarregador Strong Charger: possibilita a recarga das baterias mesmo com níveis muito baixos de carga. True RMS: analisa os distúrbios da rede elétrica e possibilita a atuação precisa do equipamento. Ideal para redes instáveis ou com geradores de energia elétrica. Microprocessador RISC/FLASH de alta velocidade: aumenta a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico interno. Autoteste: ao ser ligado, o nobreak testa os circuitos internos, garantindo assim o seu funcionamento ideal. Interativo - regulação on-line. Inversor sincronizado com a rede (sistema PLL). Circuito desmagnetizador: garante o valor de tensão adequado para equipamentos de informática, áudio e vídeo (cargas não lineares). Led colorido no painel frontal: indica as condições de funcionamento do nobreak ? modo rede, modo inversor/bateria, final de autonomia, subtensão, sobretensão, entre outras informações. Alarme audiovisual: sinalização de eventos como queda de rede, subtensão e sobretensão, fim do tempo de autonomia e final de vida útil da bateria, entre outras informações. Botão multifuncional e embutido: evita o desligamento acidental, além de acionar a função liga/desliga (com pausa de segurança) e a função mute, que desabilita o alarme sonoro após a sinalização de de algum evento. Porta fusível externo com unidade reserva. Bateria interna: 2 baterias 12Vdc/5Ah Proteções: Curto-circuito no inversor. Surtos de tensão entre fase e neutro. Sub/sobretensão da rede elétrica. Na ocorrência destas, o nobreak pasInversor sincronizado com a rede (sistema PLL). Circuito desmagnetizador: garante o valor de tensão adequado para equipamentos de informática, áudio e vídeo (cargas não lineares). Led colorido no painel frontal: indica as condições de funcionamento do nobreak ? modo rede, modo inversor/bateria, final de autonomia, subtensão, sobretensão, entre outras informações. Alarme audiovisual: sinalização de eventos como queda de rede, subtensão e sobretensão, fim do tempo de autonomia e final de vida útil da bateria, entre outras informações. Botão multifuncional e embutido: evita o desligamento acidental, além de acionar a função liga/desliga (com pausa de segurança) e a função mute, que desabilita o alarme sonoro após a sinalização de de algum evento. Porta fusível externo com unidade reserva. Bateria interna: 2 baterias 12Vdc/5Ah Proteções: Curto-circuito no inversor. Surtos de tensão entre fase e neutro. Sub/sobretensão da rede elétrica. Na ocorrência destas, o nobreak passa a operar em modo bateria. Sobreaquecimento no transformador. Potência excedida com alarme e posterior desligamento. Descargas elétricas na linha telefônica (previne q Garantia de 12 meses 1 - PORTAL INFORMÁTICA LTDA. em SHOPPING ESTRADA DO COCO LOJA -107 km 5.5 após a SANAVE da estrada do coco, loja 107 ao lado da, LOJA THUMP tel- 7 1 3379-9418... ver número, vendas: ALLAN FRAGA (cel,tim) 71 9 8806-1505... ver número watts app, das 09:00hs as 21:00hs de segunda a sábado OBS: 1 - Todos os nossos produtos são novos. 2 - Todos tem nota fiscal emitida na data da venda. 3 - Todos tem garantia com seus fabricantes. 4 - Nossas lojas estão no mercado desde 2004. 5 - Retirada só em nossas loja física. 6 - Não fazemos entregas. 7 - verifique disponibilidade em estoque
Lauro de Freitas (Bahía)

R$ 699

COMPUTADORES, NOTEBOOKS E MONITORES

Desde 2010 no mercado, a ELETRONS INFORMÁTICA agrega dedicação e presteza aos seus serviços. Cada cliente contribuiu para que formássemos uma empresa comprometida com as necessidades de todos. Trabalhamos com vendas e manutenção de computadores, notebooks, monitores e celulares Nossa missão é oferecer um serviço de qualidade, com objetivo de proporcionar aos nossos clientes total satisfação e confiança, atendendo de forma plena e absoluta as suas necessidades, visando alcançar o crescimento financeiro, ético e moral de nossa empresa. NÃO CAIA NAS "GARRAS" DE AVENTUREIROS que tercerizam seus serviços, procure sempre uma empresa realmente especializada que possa lhe dar total credibilidade e suporte ao seu aparelho. Faça-nos uma visita RUA GUARANIS, 750 (SOBRE LOJA) VILA CASONI
Londrina (Paraná)

AULAS DE APPLE- MAC MACBOOK- IPAD E IPHONE

Comprou mac, macbook, ipad, iphone e não sabe usar? já tem um mac mas ainda tem aquelas duvidas básicas? fez curso de computação, mas com o tempo esqueceu? esta sem tempo? aprenda mac, macbook, ipad, iphone sem sair de casa ou escritório. Vantagens pratico: aulas 100% práticas com um professor altamente qualificado rápido: aulas de acordo com suas necessidades. Cômodo: dia, local e horário flexível de acordo com sua rotina. Prazeroso: você aprende no seu ritmo econômico: você memoriza os conhecimentos sem perda de informação, evitando repetir conteúdo. Inteligente: se você pode aprender melhor e mais rápido porque a dúvida? cursos completo dos produtos apple mac os x o objetivo deste curso é apresentar ao aluno de forma clara os conceitos básicos do sistema operacional mac os x. PÚblico-alvo usuários dos computadores da marca apple em geral, principalmente quem está começando agora a usar um mac terceira idade (tratamento personalizado) ipad / iphone como utilizar os recursos disponíveis no ipad e iphone com ios o que vou aprender? usuários apple que adquiriram um ipad ou iphone e desejam conhecer todos os recursos do equipamento itunes software padrão de organização de musicas do mac. Ele é responsável pela sincronização de dados dos dispositivos moveis como ipad e iphone iphoto software de organização de imagens do mac os x. Além de manter seus arquivos em ordem, você aprendera também a criar apresentações, cartões postais, álbuns de fotografia e compartilhar suas fotos favoritas nas redes sociais. Imovie o imovie é um software poderoso de edição de videos. Edite seus videos de momentos favoritos e faça uma produção que surpreenderá a todos keynote faça fantásticas apresentações para impressionar a todos mesmo que você nunca tenha usado o keynote antes, você não encontrará dificuldade para criar sua apresentação. De uma maneira prática, as ferramentas permitem acrescentar elementos como tabelas, gráficos, mídia e formas aos seus slides sobre mim romilson costa formado em ciências da computação mais de 12 anos ministrado aulas de informática em residências, colégio técnico e empresas. Prestação de serviços, suporte técnico em informática moro no bairro da bela vista telefones (11) 99630-7864 vivo 95379-4100 tim.
São Paulo (São Paulo)

PROFESSOR EM CASA AULAS PERSONALIZADAS

Prezado (a) bom dia, ​Agradecemos pelo seu contato​​, segue abaixo a descrição dos nossos serviços de aulas particulares. ​A "Professor em Casa" é uma empresa de aulas particulares personalizada, que faz parte do Grupo PI Educação. Fundada em 2012 é composta por uma equipe de professores, psicólogos e pedagogos formados pelas melhores instituições de ensino, nossos professores estão entre os melhores profissionais do mercado. Acreditamos que cada aluno é único, por isso trabalhamos de forma personalizada, com relatórios elaborados após cada aula. Trabalhamos com todas as disciplinas e todas séries, desde a alfabetização até o ensino superior​, ​incluindo ainda idiomas e informática​​.​ ​Antes de ingressar na equipe da Professor em Casa, cada professor é submetido a um rigoroso processo seletivo. Nosso corpo docente é constituído por licenciados, pós-graduados, mestres e doutores. Nossos serviços incluem atividades de reforço da escolar, acompanhamento de conteúdos escolares, preparação para concursos (Colégio Militar, CAP UERJ/UFRJ, Pedro II) plano de estudos, entre outros. Trabalhamos com aulas individuais personalizadas, mas também atendemos a grupos, atuando em todo o Rio de Janeiro e Niterói. Nosso compromisso é com a educação, primamos pela qualidade no ensino, colaborar com o estudante é a nossa meta ajudando-o naquilo que for necessário.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

CONSULTOR DE VENDAS COM EXPERIÊNCIA

1.DESCRIÇÃO DETALHADA DAS RESPONSABILIDADES • Contribuir para o atingimento dos objetivos e metas da área comercial; • Conhecer os serviços da empresa e os seus processos e políticas comerciais; • Familiarizar-se com as regras ambientais pertinentes para a realização das suas atividades; • Atender os clientes sempre de forma cordial e prestativa; • Manter o registro de todas as etapas no processo de venda; • Comunicar qualquer insatisfação por parte dos clientes; • Prestar serviço de pós venda e acompanhar serviços realizados com base no contrato vigente; • Auxiliar o coordenador (a) comercial sempre que solicitado. 2. REQUISITOS DO CARGO 2.1. Escolaridade: Ensino Superior Cursando 2.2. Tempo de Experiência: 02 anos em vendas 2.3. Conhecimentos Específicos/Habilidades: • Do mercado de coleta de resíduos e limpeza urbana; • Dos manuais comerciais da SANEAPE; • Legislação Ambiental da área de coleta de resíduos. • Pacote office; • Negociação; • Planejamento; • Atendimento ao cliente; • Informática; • Sistema SANEAPE; • Técnicas de vendas. 2.4. Características Pessoais que o Cargo Exige/Atitudes: • Pró atividade; • Comunicação; • Estabilidade emocional; • Organização; • Dinamismo. 2.5. Equipamentos Utilizados: • Computador com pacote office; • Telefone interno; • Celular. ENVIAR CURRICULOS PARA O SEGUINTE E-MAIL: saneape@saneape.com.br
Recife (Pernambuco)

EMPRESA DE TI EM SANTA CATARINA - (48) 3047-0986

A Compurtec Consultoria em Informática é uma empresa voltada ao segmento da Tecnologia da Informação, como objetivo é atender pequenas, médias e grandes empresas, na busca de resultados concretos para sua empresa, atuando profissionalmente de forma a garantir a qualidade e a pontualidade na entrega dos serviços contratados. Telefone: (48) 3047-0986 Celular: (48) 98487-6125 E-mail: [email protected] Site: www.compurtec.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

PONTO NETFLIX PREMIUM (UMA TELA)

Netflix 01 tela (ultra HD) Assista filmes e séries no conforto da seu sofá/cama. Estou com alguns perfis na Netflix disponível por apenas 15 reais Mensais. *Obs* só é uma tela. Pagamento: depósito, transferência(Caixa ou banco do Brasil) ou picpay Meus planos estão em ultra HD. As contas são cadastradas nos meus cartões, então nada de erro. Pessoal meu anúncio São para pessoas que precisam de uma tela apenas, ou que não possuam nenhuma forma de pagamento exigida pela Netflix. Quem já tem e possui suas telas, ótimo. Obrigado pela atenção!!! WHATSAPP 997575618 (SOMENTE WHATSAPP) Tipo: Serviços domésticos Outros Babá Eventos / Festas Reparação / Conserto / Reforma Saúde / Beleza Informática Tradução Transporte / Mudanças Profissionais liberais
Fortaleza (Ceará)

LACRE SE SEGURANÇA - ETIQUETA DE GARANTIA - LACRE VOID

ATENÇÃO: POSSIBILIDADE DE ENTREGA EM MÃOS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ. Porque usar Lacres de Segurança? Os lacres de segurança ou selos de garantia adesivos são itens fundamentais pra indústria, comércio verejista e atacadista de diversas áreas diferentes. Com eles é possível garantir tanto a segurança do consumidor, provando que determinado produto foi fornecido pela empresa "dona" da marca impressa no selo de garantia, quanto do empresário já que os lacres não podem ser adulterados ou modificados no caminho. Se você nunca usou lacres de segurança, tente apenas imaginar quantas vezes alguém tentou tirar vantagem da sua boa fé ou desatenção. Finalidades das Etiquetas de Segurança Na indústria servem para Impedir a violação do produto fornecido aos revendedores e demonstrar que o produto não foi aberto ou violado após a fabricação, ou seja, antes da venda ao consumidor final. No ramos de serviços técnicos e manutenção de equipamentos eletrônicos, de informática e celulares, os lacres de garantia geralmente são posicionados estrategicamente sobre parafusos ou na junção de peças. Dessa forma o selo só poderá ser removido pelo técnico autorizado pela empresa caso contrário o produto perde a garantia. Em qualquer ramo ou área de atuação os selos de de segurança evitam as falsificações como, por exemplo, em medicamentos, itens de vestuário, equipamentos eletrônicos, produtos artesanais, etc.. Por isso seus produtos precisam ser identificados por lacres de autenticidade e garantia, que podem ter várias tecnologias de inviolabilidade, como o lacre void, o lacre casca de ovo, o lacre foamtac, o lacre em BOPP Picotado e o Void sem resíduo. *O preço de R$23,00 é "à partir de". Confira todos os produtos no nosso site. Qualquer dúvida ou solicitação de amostras chame no Whatsapp (21) 97011-2760 ou ligue no 4003-9556 r. 500 seg-sexta (preço de ligação local).
Balneário Camboriú (Santa Catarina)

R$ 23

LACRE SE SEGURANÇA - ETIQUETA DE GARANTIA - LACRE VOID

ATENÇÃO: POSSIBILIDADE DE ENTREGA EM MÃOS (SEM FRETE) EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ - CONSULTE CONOSCO Porque usar Lacres de Segurança? Os lacres de segurança ou selos de garantia adesivos são itens fundamentais pra indústria, comércio verejista e atacadista de diversas áreas diferentes. Com eles é possível garantir tanto a segurança do consumidor, provando que determinado produto foi fornecido pela empresa "dona" da marca impressa no selo de garantia, quanto do empresário já que os lacres não podem ser adulterados ou modificados no caminho. Se você nunca usou lacres de segurança, tente apenas imaginar quantas vezes alguém tentou tirar vantagem da sua boa fé ou desatenção. Finalidades das Etiquetas de Segurança Na indústria servem para Impedir a violação do produto fornecido aos revendedores e demonstrar que o produto não foi aberto ou violado após a fabricação, ou seja, antes da venda ao consumidor final. No ramos de serviços técnicos e manutenção de equipamentos eletrônicos, de informática e celulares, os lacres de garantia geralmente são posicionados estrategicamente sobre parafusos ou na junção de peças. Dessa forma o selo só poderá ser removido pelo técnico autorizado pela empresa caso contrário o produto perde a garantia. Em qualquer ramo ou área de atuação os selos de de segurança evitam as falsificações como, por exemplo, em medicamentos, itens de vestuário, equipamentos eletrônicos, produtos artesanais, etc.. Por isso seus produtos precisam ser identificados por lacres de autenticidade e garantia, que podem ter várias tecnologias de inviolabilidade, como o lacre void, o lacre casca de ovo, o lacre foamtac, o lacre em BOPP Picotado e o Void sem resíduo. *O preço de R$23,00 é "à partir de". Confira todos os produtos no nosso site. Qualquer dúvida ou solicitação de amostras chame no Whatsapp (21) 97011-2760 ou ligue no 4003-9556 r. 500 seg-sexta (preço de ligação local).
Balneário Camboriú (Santa Catarina)

R$ 23

NOBREAK SMS 1200VA ENTRADA BIVOLT 110V 220V SAÍDA 110V TV

** ENVIO RÁPIDO - PRONTA ENTREGA !! ** EXIJA NOTA FISCAL ELETRÔNICA P/ CPF,CNPJ ** EXIJA GARANTIA 18 MESES !!! COM O FABRICANTE SMS REDE DE AUTORIZADAS EM TODO BRASIL GARANTIA DE 1 ANO COM A SMS + 6 MESES CADASTRANDO NO SITE (com cadastro no site da SMS nos primeiros 90 dias após a compra) Código 27392 | Nobreak Station II uST1200Bivolt com saída 115v Dimensões 250x122x330 (A x L x P) [mm] Potência: 1200VA Frequência: 60Hz Nobreak interativo com regulação on-line. Microprocessador: RISC de alta velocidade com memória Flash. DC Start: Permite ser ligado na ausência de rede elétrica. Autoteste: Ao ser ligado realiza teste dos circuitos internos e baterias. Modelo bivolt: Automático de entrada 115-127/220V~ com saída 115V~. Tomadas: 06 no padrão NBR 14136. Led colorido: Indica o modo de operação do nobreak. Botão: Liga/desliga temporizado com função Mute. Fusível: Porta fusível externo com unidade reserva. Garantia: 01 ano + 6 meses (com cadastro nos primeiros 90 dias após a compra) O nobreak Station II alia segurança e praticidade em um produto com design exclusivo. Fabricado em plástico ABS, possui a função DC Start, que possibilita ligar o nobreak mesmo na ausência de rede elétrica. Além dessas características, a linha Station II oferece gratuitamente o pacote Alerta 24h com os serviços: Monitoramento Remoto de Ambientes; Alarme Anti-intrusão; PC Remoto; Vídeo ao Vivo via celular; Localizador GPS via celular. Sobreaquecimento no transformador; Potência excedida; Descarga total da bateria; Curto-circuito no inversor; Surtos de tensão entre fase e neutro; Sub/sobretensão da rede elétrica. Na ocorrência destas, o nobreak passa a operar em modo bateria. Filtro de linha. Estabilizador interno com 4 estágios de regulação. Forma de onda senoidal por aproximação (retangular PWM). DC Start. Battery Saver: evita o consumo desnecessário da carga da bateria, preservando a sua vida útil. Autodiagnóstico de bateria: informa quando a bateria precisa ser substituída. Recarga automática das baterias em 4 estágios, mesmo com o nobreak desligado. Recarregador Strong Charger: possibilita a recarga da bateria mesmo com níveis muito baixos de carga. Função True RMS: indicada para todos os tipos de rede, principalmente redes instáveis. Microprocessador RISC/FLASH de alta velocidade: aumenta a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico interno. Autoteste: ao ser ligado, o nobreak testa os circuitos internos, garantindo assim o seu funcionamento ideal. Interativo - regulação on-line. Inversor sincronizado com a rede (sistema PLL). Circuito desmagnetizador: garante o valor de tensão adequado para equipamentos de informática, áudio e vídeo (cargas não lineares). Led colorido no painel frontal: indica as condições de funcionamento do nobreak - modo rede, modo inversor/bateria, final de autonomia, subtensão, sobretensão, entre outras informações. Alarme audiovisual: sinalização de eventos como queda de rede, subtensão e sobretensão, fim do tempo de autonomia e final de vida útil da bateria, entre outras informações. Botão liga/ desliga temporizado com função Mute: evita o acionamento ou desacionamento acidental, além de desabilitar o alarme sonoro após a sinalização de algum evento. Porta fusível externo com unidade reserva. IMPORTANTE: Não utilize o nobreak para alimentar motores AC (refrigeradores, furadeiras, ventiladores, liquidificadores, aspiradores de pó, entre outros), reatores eletromagnéticos, computadores que possua fontes com PFC ativo, impressoras laser, copiadoras e equipamentos de sustentação a vida.
Brasil (Todas as cidades)

NOBREAK SMS 1200VA BIVOLT TV PS4 XBOX DVR PDV RECIVER 27392

** ENVIO RÁPIDO - PRONTA ENTREGA !! ** EXIJA NOTA FISCAL ELETRÔNICA P/ CPF,CNPJ ** EXIJA GARANTIA 18 MESES !!! COM O FABRICANTE SMS REDE DE AUTORIZADAS EM TODO BRASIL GARANTIA DE 1 ANO COM A SMS + 6 MESES CADASTRANDO NO SITE (com cadastro no site da SMS nos primeiros 90 dias após a compra) Código 27392 | Nobreak Station II uST1200Bivolt com saída 115v Potência: 1200VA Frequência: 60Hz Nobreak interativo com regulação on-line. Microprocessador: RISC de alta velocidade com memória Flash. DC Start: Permite ser ligado na ausência de rede elétrica. Autoteste: Ao ser ligado realiza teste dos circuitos internos e baterias. Modelo bivolt: Automático de entrada 115-127/220V~ com saída 115V~. Tomadas: 06 no padrão NBR 14136. Led colorido: Indica o modo de operação do nobreak. Botão: Liga/desliga temporizado com função Mute. Fusível: Porta fusível externo com unidade reserva. Garantia: 01 ano + 6 meses (com cadastro nos primeiros 90 dias após a compra) O nobreak Station II alia segurança e praticidade em um produto com design exclusivo. Fabricado em plástico ABS, possui a função DC Start, que possibilita ligar o nobreak mesmo na ausência de rede elétrica. Além dessas características, a linha Station II oferece gratuitamente o pacote Alerta 24h com os serviços: Monitoramento Remoto de Ambientes; Alarme Anti-intrusão; PC Remoto; Vídeo ao Vivo via celular; Localizador GPS via celular. Sobreaquecimento no transformador; Potência excedida; Descarga total da bateria; Curto-circuito no inversor; Surtos de tensão entre fase e neutro; Sub/sobretensão da rede elétrica. Na ocorrência destas, o nobreak passa a operar em modo bateria. Filtro de linha. Estabilizador interno com 4 estágios de regulação. Forma de onda senoidal por aproximação (retangular PWM). DC Start. Battery Saver: evita o consumo desnecessário da carga da bateria, preservando a sua vida útil. Autodiagnóstico de bateria: informa quando a bateria precisa ser substituída. Recarga automática das baterias em 4 estágios, mesmo com o nobreak desligado. Recarregador Strong Charger: possibilita a recarga da bateria mesmo com níveis muito baixos de carga. Função True RMS: indicada para todos os tipos de rede, principalmente redes instáveis. Microprocessador RISC/FLASH de alta velocidade: aumenta a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico interno. Autoteste: ao ser ligado, o nobreak testa os circuitos internos, garantindo assim o seu funcionamento ideal. Interativo - regulação on-line. Inversor sincronizado com a rede (sistema PLL). Circuito desmagnetizador: garante o valor de tensão adequado para equipamentos de informática, áudio e vídeo (cargas não lineares). Led colorido no painel frontal: indica as condições de funcionamento do nobreak - modo rede, modo inversor/bateria, final de autonomia, subtensão, sobretensão, entre outras informações. Alarme audiovisual: sinalização de eventos como queda de rede, subtensão e sobretensão, fim do tempo de autonomia e final de vida útil da bateria, entre outras informações. Botão liga/ desliga temporizado com função Mute: evita o acionamento ou desacionamento acidental, além de desabilitar o alarme sonoro após a sinalização de algum evento. Porta fusível externo com unidade reserva. IMPORTANTE: Não utilize o nobreak para alimentar motores AC (refrigeradores, furadeiras, ventiladores, liquidificadores, aspiradores de pó, entre outros), reatores eletromagnéticos, computadores que possua fontes com PFC ativo, impressoras laser, copiadoras e equipamentos de sustentação a vida.
Brasil (Todas as cidades)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.