BANDA COMPLETA P TODAS AS FESTAS,EVENTOS E CERIMONIA,CASAMENTO. EM BELO HORIZONTE

Aprenda a tocar teclado, violão, guitarra e contrabaixo. Formula pratica e fácil de aprender. Sou inscrito na ordem dos músicos de minas gerais desde 1970 com experiencia em todos os estilos musicais. Atendimento também em domicilio. Entre em contato.

O Gecy Teclado Voz & Cia está há mais de 30 anos no setor dos eventos proporcionando aos seus clientes momentos de muita felicidade. Este polivalente músico e cantor traz diferentes instrumentos ao seu enlace nupcial, assim como um eclético e variado repertório, garantindo a sua máxima satisfação:Instrumentos: teclado, guitarra, contrabaixo, voz.Repertório: MPB, anos 60 y 70, A 2000 e 14. Dança de salão, sucessos atuais, forró, sertanejo, pop, rock, dance.Esperamos você para nos contratar.Nós vamos fazer a sua festa ficar muito mais alegre ainda com amor e carinho. (31)34745559--96695560 vivo

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Banda completa p todas as festas,eventos e cerimonia,casamento.
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de gecycandido
7316475
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.