BELO HORIZONTE - APARTAMENTO PADRÃO - CASTELO EM BELO HORIZONTE

Prédio em excelente localização. 4 unidades por andar - 5 andares, elevador Atlas, gás canalizado, sistema de água quente, muro com sistema de monitoramento infra vermelho, câmeras de segurança, interfone, guarita, 2 portões de garagem, portão eletrônico, medição de água e luz individualizada. Hall em granito branco. Pronto pra morar.
Todo o prédio revestido de porcelanato Portinari, toda a extensão do muro em eco granito.
Segurança e privacidade. Qualidade de vida!!!

Excelente apartamento com ótimo acabamento, localizada em um dos melhores pontos do bairro Castelo, com 92m² de construção numa área de 1.136m².
3 quartos sendo 1 suíte, cozinha montada em piso granito preto, varandas frontais em piso granito bege, esquadrias em alumínio.
Banho social e suíte em piso granito, bancada em granito siena.
Salas de estar e jantar em piso porcelanato 90 x 1,80 Porto Belo,, portas com fechaduras Imab, salão de festas em granito branco.Louças Deca, metais Deca.
Área de serviço.
Oportunidade. Agende já sua visita!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BELO HORIZONTE - Apartamento Padrão - Castelo
loading
Preço: R$ 799.900,00
R$ 799.900,00
19562103
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.