BELÍSSIMO APARTAMENTO, BAIRRO NOBRE. EM SÃO PAULO

Venha morar em um apartamento único, com uma planta retangular e todo avarandado, que oferece ambientes amplos e bem iluminados.

Esse apartamento de andar alto proporciona uma vista livre e muita luminosidade!

Com acabamentos e padrão construtivo impecáveis, o piso é todo em madeira, os banheiros são revestidos em mármore até o meio da parede e a cozinha e lavanderia em granito.

São 4 suítes com ótimo tamanho e muitos armários, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

A varanda da sala oferece uma vista deslumbrante do bairro do Campo Belo e o living oferece 2 ambientes e lareira. Além disso, há ainda uma sala de jantar, sala de TV e sala de almoço, para garantir que todos os momentos em família sejam especiais.

A cozinha espaçosa conta com muitos armários e uma ótima lavanderia, além de uma passagem íntima para os quartos, com rouparia.

O prédio apresenta uma fachada neoclássica elegante e é exclusivo, com apenas 1 apartamento por andar, oferecendo 4 vagas e um depósito de grande dimensão no subsolo.

O condomínio oferece uma academia que está atualmente sendo reformada, uma piscina e um salão de festas.

Além disso, o imóvel está localizado próximo às escolas Vértice e Aubrick, proporcionando praticidade para famílias com filhos em idade escolar.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Belíssimo apartamento, bairro nobre.
loading
Preço: R$ 2.850.000,00
R$ 2.850.000,00
19430752
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.