BELÍSSIMO APARTAMENTO TOTALMENTE REFORMADO NO JARDIM EM SÃO PAULO

BELÍSSIMO APARTAMENTO TOTALMENTE REFORMADO NO JARDIM PAULISTA

Apartamento totalmente reformado em dez/2021 com estilo contemporâneo e com tudo pronto para se mudar. Projeto realizado com arquiteta e disponível para o novo dono, localizado no 4° Andar. Dois Aps por andar. Sala ampla e bem iluminada com janela grande em alumínio branco, projeto de iluminação feito sob medida, ar condicionado e lavabo social em mármore travertino. Cozinha com armários planejados, acabamentos de alta qualidade e cooktop. Espaço e infra para máquina de lavar louças e armário com abertura para forno elétrico e coifa ao gosto do Comprador. Lavanderia com banheiro de serviço, armário planejado, infra para aquecedor central de agua a gás e para máquina de lavar roupa. 2 suítes com ar condicionado, sendo que a Master conta com espaço extra para closet ou home Office dos sonhos. Banheiro da Suíte Master com duas pias. Suítes, banheiros, sala e cozinha com projeto de iluminação/spots embutidos e iluminação led nas respectivas sancas de gesso; janelas novas no apartamento inteiro, com persiana e espaço para colocação de blackout.

Condomínio bem preservado, fachada e áreas comuns reformadas em
2021, com churrasqueira gourmet de muito bom nível finalizada em dez/21, salão de festas playground externo, academia, CFTV e portaria 24hs. Localizado em área nobre dos Jardins.

Outras informações: Piso de porcelanato PortoBello nas áreas frias, tacos no quarto/sala/lavabo social e parte da cozinha. Apartamento inteiro com cabeamento de rede estruturado (automação) e distribuído entre os cômodos para utilizar em TVs, repetidores ou notebooks. Já está instalado e configurado a distribuição com switch, rede wifi do tipo mesh (tecnologia mais moderna que permite ampliar a cobertura e dar mais estabilidade na rede sendo utilizado em ambientes corporativos). Todos os cômodos com automação em todas as luzes podendo ser ligadas e desligadas através do aplicativo ou por meio da Alexa pelo comando de voz, que já possui interligação na automação.

Não perca essa oportunidade de ter um excelente imóvel!
As visitas devem ser impreterivelmente agendadas com 48 hs de antecedência!
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento.
Corretora Lih Oliveira - CRECI 147161 - F

Visite o nosso site - www.hshimoveis.com.br




Chave do anúncio: EAdtKRQ7wkRXUJuJ

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BELÍSSIMO APARTAMENTO TOTALMENTE REFORMADO NO JARDIM
loading
Preço: R$ 1.530.000,00
R$ 1.530.000,00
19350660
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.