BELÍSSIMO IMÓVEL COM VISTA CINEMATOGRÁFICA NA A SERRA DA EM MAIRIPORÃ

Belíssimo imóvel com vista cinematográfica na a Serra da Cantareira em condomínio fechado.
Tem área de lazer completa com piscina climatizada, cozinha, churrasqueira e forno para pizza, casa de maquinas com deposito. Também possui banheiro com box e ducha.
Na casa temos: No térreo: sala para 3 ambientes com lareira e pé direito duplo, e lavabo, cozinha bem ampla, área de serviço com suíte para empregada, banheiro com box, 2 quartos sendo suíte americana e um escritório.
No 1. Andar: cozinha de gourmet com forno de pizza e ampla varanda com bela vista, mezanino, sala de TV com varanda, que pode ser transformada em suíte, suíte master com varanda, closet, banheiro com hidromassagem para 2 pessoas, box com duas duchas e pia dupla.
No 2. andar: sótão com amplo espaço aberto, podendo ser utilizado para diversas situações, sala para as caixas d'água e espaço de depósito, mais um banheiro.
Garagem para 4 carros cobertos, canil, espaço gramado com paredão para squash.

Edicula sobre a garagem, com cozinha e banheiro completo.

Área de reserva com diversas árvores frutífera

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Belíssimo imóvel com vista cinematográfica na a Serra da
loading
Preço: R$ 2.300.000,00
R$ 2.300.000,00
19753527
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.