BERTIOGA - APARTAMENTO PADRÃO - RIVIERA DE SÃO LOURENÇO EM BERTIOGA

Oportunidade de conforto e lazer com muito estilo na Riviera de São Lourenço, apartamento finamente mobiliado, screen glass na varanda, e com excelente área de lazer que o empreedimento oferece,
A praia da Riviera de São Lourenço é sem dúvida o maior projeto de desenvolvimento urbano do litoral brasileiro. Sua infraestrutura atual conta com um shopping center com 50 lojas, restaurantes, postos de gasolina e de serviços, hipermercado, consultórios médico e dentário, correios, clube de golf, escolas (pública e particular), complexo tenístico, serviços gerais de mecânico, borracharia, chaveiro, etc.. Pensando em comprar ou vender seu imóvel na Riviera? Confie em quem tem mais de 20 anos de experiência em transações imobiliárias na região.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Bertioga - Apartamento Padrão - Riviera de São Lourenço
Bertioga - Apartamento Padrão - Riviera de São Lourenço 0
loading
Preço: R$ 1.950.000,00
R$ 1.950.000,00
14331375
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.