BNH PLANO 4 COM 03 DORMITÓRIOS TODO REFORMADO NA APARECIDA EM SANTOS

BNH Plano 4 com 03 dormitórios todo reformado na Aparecida em Santos/SP

- Apartamento com 03 dormitórios no BNH (Plano 4); e

- Todo em Piso Frio, Reformado, Excelente Estado.

- Aceita Financiamento e a Documentação está OK.

* Excelente oportunidade de negócio em uma localização privilegiada: A poucos minutos dos Jardins da Orla de Santos, da Ciclovia, dos Pontos Turísticos, Farmácias, Igrejas, Academias, Feiras Livres, Hospitais, Hotéis, Flats, Restaurantes, Buffets, Shopping, diversos Clubes (sendo um deles, o SESC) dentre outras mobilidades na Melhor Cidade com Qualidade de Vida.

Se porventura não conseguir ir a Feira Livre, não se preocupe, em cada dia da semana, você poderá ir, pois, o bairro também é bem servido deste tipo de serviço.

Não deixe de visitar a charmosa Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, a Padroeira do Brasil que se originou em 16 de setembro de 1937, desmembrada das Paróquias de Santo Antônio do Embaré e São José Operário e São José Operário e Nossa Senhora do Terço.

Aos Domingos, Você poderá prestigiar a Feirinha de Artesanato localizada em uma das maiores Praças da Cidade de Santos, frente ao Clube do Sesc e se encante com belíssimos artesanatos e boa gastronomia, esse é o bairro da Aparecida com toda sua infraestrutura.

Agende já a sua Visita e venha morar pertinho do "Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais". De onde partem lindíssimos e imponentes Navios de Cruzeiros com destinos pelo Brasil e o Mundo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BNH Plano 4 com 03 dormitórios todo reformado na Aparecida
loading
Preço: R$ 240.000,00
R$ 240.000,00
19398001
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.