BOITUVA - CASA DE CONDOMÍNIO - CONDOMÍNIO PORTAL VILLE EM BOITUVA

Casa em condomínio fechado, com 151,92 m² de área construída em terreno de 251 m², 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala 02 ambientes, cozinha com ilha, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com banheiro, garagem coberta para 02 veículos.
Imóvel preparado para instalação de ar condicionado nos dormitórios e sala, e para água quente, piso em porcelanato, portas e janelas em alumínio preto, telhado embutido.
Condomínio fechado em excelente localização, com internet, serviços de ronda, portaria 24 horas, bosque para caminhada, amplo salão de festas, quadras poliesportivas, casa de boneca, piscinas adulto e infantil, quiosques com churrasqueira, próximo a Rodovia Castelo Branco, Mc Donald's, Burger King, atacadão, colégios e comercio diversos...

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. - Informações adicionais:Churrasqueira, Água, Lavanderia,Porcelanato

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Boituva - Casa de Condomínio - Condomínio Portal Ville
loading
Preço: R$ 780.000,00
R$ 780.000,00
19434808
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.