BUFFET DE CHURRASCO EM DOMICILIO EM RIO DE JANEIRO

O DIPLOMATA é uma empresa especializada no segmento de churrasco. Realizamos eventos em geral e atendemos em todo o Grande Rio e região. Nossa equipe é treinada por profissionais altamente qualificados no ramo, com experiência e total dedicação, alegria e educação para servir bem você e seus convidados, fazendo do seu evento um sucesso!
Trabalhamos somente com ingredientes e carnes selecionadas e nobres, sob um rigoroso critério de qualidade. Sabemos que essa seleção faz toda a diferença no sabor de tudo que será oferecido.

Nosso Churrasco

Conheça uma nova concepção de fazer churrasco na sua festa de casamento, batizado, reunião de empresas, entre outros. O diplomata buffet de churrasco, é completo e atendemos em qualquer ocasião, Fornecemos todo material para realização do seu evento, Churrasqueiras, espetos, louças, talheres, copos, taças e equipe especializada para fazer do seu evento. Transformamos sua festa em um dia inesquecível.

Oferecemos o melhor serviço para tornar o seu evento um sucesso.
Solicite um orçamento e aprecie a qualidade de um verdadeiro churrasco.
Nosso diferencial além da batata na brasa com azeite, ervas finas e queijo parmesão. Saboreie de sobremesa uma deliciosa banana assada com recheio de chocolate.

tel: 21 987884904 whatsapp
Quem Somos

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
buffet de churrasco em domicilio
loading
Preço: R$ 50,00
R$ 50,00
Ver mais anúncios de diplomatabuffet
7721174
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.