CADEIRA GAMER COOLER MASTER SYNK X ULTRA PRETO EM BRASIL

Copie e cole o link no seu navegador: https://divulgador.magalu.com/7plZe6_a Cadeira Gamer Cooler Master Synk X Ultra - Preto
CADEIRA HÁPTICA IMERSIVA DE PLATAFORMA CRUZADA SYNK X: SINTA SUA IMAGINAÇÃO

Mergulhe e envolva-se no mundo imaginário para uma experiência de entretenimento imersiva como nunca antes, enquanto mostra seu estilo de vida tecnológico moderno.

Apresentando uma imersão amplificada com um exterior simplificado e um trabalho artesanal delicado, Synk X não apenas cria uma nova maneira de se envolver no mundo imaginário, mas também combina perfeitamente entretenimento realista com um estilo de vida tecnológico moderno.

Ao converter ondas sonoras em vibrações, o Synk X oferece experiências táteis em tempo real para entretenimento envolvente e realista. Synk X também oferece suporte para atender a diferentes necessidades com sua compatibilidade entre plataformas, bem como opções de configurações de personalização. O design ergonômico permite vários ajustes de altura do assento, posição do assento e ângulo de reclinação com base na escolha do usuário, enquanto uma interface de controle é integrada para selecionar fontes de áudio, níveis de vibração e volume do fone de ouvido sem quaisquer configurações complicadas ou requisitos de APP.

Fornecendo experiências táteis em tempo real com conforto personalizado, suporte multiplataforma e alta mobilidade com bateria integrada, o Synk X torna possível o entretenimento envolvente para qualquer tipo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

IMERSÃO VIDA

Conversão de latência ultrabaixa de ondas sonoras em vibrações para fornecer experiências táteis em tempo real para envolver-se no ambiente e na atmosfera virtuais.

ENTRETENIMENTO SEM RESTRIÇÕES

Suporte para uma variedade de tipos de conteúdo e plataformas de hardware, como TV, PC, console de jogos e dispositivos móveis, para atender a diferentes hobbies ou preferências.

PREFERÊNCIA PERSONALIZADA

Um design reclinável ergonômico ajustável, bem como vários modos de preferências do usuário, proporcionam uma experiência de entretenimento mais personalizada.

EXPERIÊNCIA FÁCIL DE USAR

Design de sistema tudo-em-um para evitar complicações devido à instalação e requisitos complicados de configuração.

OPERAÇÃO DURÁVEL E SUAVE

Uma base móvel altamente estável, juntamente com uma bateria potente e de longa duração, para proporcionar períodos de entretenimento prolongados e ininterruptos.

IDENTIDADE MODERNA E TECNOLOGIA

Um design exterior simplificado oferece uma aparência tecnológica inteligente para adicionar delicadeza moderna à vida diária das pessoas.

ESPECIFICAÇÕES:

SKU no fabricante: IXC-SX1-K-EU1
Dimensões da cadeira (L x P x A): 27,2" x 22" x 48" ~ 51,2", 69 x 73 x 123 ~ 133 cm
Peso da cadeira: 64 libras, 29,4 kg
Base Rolante: 29,5", 75 cm
Escolha de cores: Ultra Preto, Cinza Lunar
Material da cadeira: Espuma viscoelástica moldada de alta densidade estofada em tecido respirável
Carga de segurança: 300 libras. (136 kg) rolamento do corpo humano
Carga de segurança na base rolante: 280 lbs. (130kg)
Corpo principal: Estrutura em aço e madeira
Ajuste de altura do elevador a gás: 90 mm, classe 4
Ajuste de altura do apoio de braço: 90 mm
Ângulo de reclinação: 135°
Faixa de frequência: 20 Hz ~ 200 Hz
Módulo de bateria: Bateria recarregável de íons de lítio (8 células), 14,8V 5200mAh, células centrais da LG, fornece aproximadamente 8 horas de reprodução contínua de música e 4 horas de uso contínuo de efeitos de graves intensos
Tempo de carregamento: Cerca de 6 horas
Áudio sem fio: Latência 5,6 ms
Áudio sem fio: Alcance de recepção de 35 m (100 pés), linha de visão

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cadeira Gamer Cooler Master Synk X Ultra   Preto
Cadeira Gamer Cooler Master Synk X Ultra   Preto 0
loading
Preço: R$ 1.173.690,00
R$ 1.173.690,00
Ver mais anúncios de vanessa-luana-schmitt
20758913
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.