CADEIRA GAMER NOVA ENVIO DIRETO DA LOJA EM MOGI DAS CRUZES

Descrição da Cadeira Gamer Ultimate Comfort X:

Experimente o máximo em conforto e estilo com a cadeira gamer Ultimate Comfort X. Projetada para proporcionar uma experiência ergonômica de alto desempenho, esta cadeira é perfeita para longas sessões de jogos, trabalho ou simplesmente relaxar.

Principais características:

Design Ergonômico: A cadeira apresenta um design ergonômico que se adapta perfeitamente à curvatura natural de sua coluna, oferecendo suporte adequado e alivia a fadiga durante longos períodos de uso.

Construção Robusta: Fabricada com materiais de alta qualidade, uma estrutura resistente proporciona estabilidade e durabilidade especializada. Suportando até 150 kg, esta cadeira é construída para durar.

Estofamento Acolchoado: O estofamento acolchoado oferece conforto extra, garantindo uma experiência de assento. Sinta-se envolvido pelo conforto enquanto mergulha em suas atividades favoritas.

Ajustes Personalizáveis: Com ajustes personalizáveis, incluindo altura do assento, orientação do encosto e apoios de braço personalizados, você pode encontrar a posição ideal para atender às suas necessidades individuais.

Estilo Gamer Premium: Com um design moderno e elegante, esta cadeira é a escolha perfeita para qualquer espaço de jogos. O visual arrojado e os detalhes em cores vibrantes adicionam um toque de estilo ao seu ambiente.

Funcionalidades Adicionais: Além do conforto e do estilo, a cadeira Ultimate Comfort X oferece recursos adicionais, como rodas silenciosas para fácil movimento, almofadas lombares e cervicais removíveis para suporte extra e uma base giratória de 360 ​​graus para maiores forças.

Descrição:

Prepare-se para elevar sua experiência de jogos a um novo nível com a cadeira gamer Ultimate Comfort X. Combinando conforto ergonômico, durabilidade excepcional e estilo impressionante, esta cadeira é a escolha definitiva para gamers exigentes. Não comprometa o conforto enquanto joga. Escolha o Ultimate Comfort X e mergulhe em uma experiência de jogo imersiva como nunca antes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CADEIRA GAMER NOVA ENVIO DIRETO DA LOJA
CADEIRA GAMER NOVA ENVIO DIRETO DA LOJA 0
loading
Preço: R$ 514,00
R$ 514,00
Ver mais anúncios de venicius
20772470
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.