CAMPINAS - TERRENO PADRÃO - SÍTIOS DE RECREIO GRAMADO EM CAMPINAS

Terreno à venda no Bairro Sítios de Recreio Gramado - Campinas/SP. O Condomínio Colinas do Santander é um dos mais exclusivos de Campinas, oferecendo amplo salão de festas, churrasqueira, campo de futebol, área fitness piscina, quadra poliesportiva, quadra beach tennis e muito mais.
São poucos terrenos no condomínio , cerca de 80 lotes, sendo este um dos únicos ainda sem qualquer construção mas já pronto para se edificar uma residência.
São 1.484 m² de área no lote, o que permite a construção de uma casa térrea ou assobradada em um condomínio reconhecido por oferecer uma ótima segurança e excelente localização.
Com vista linda para Joaquim Egídio, Valinhos

As avenidas locais garantem o acesso fácil ao entroncamento das rodovias José Roberto Magalhães Teixeira, Dom Pedro I e Heitor Penteado; com isso, é possível chegar em poucos minutos a várias partes de Campinas, incluindo-se aí o Gramado Mall, o Iguatemi Campinas Shopping Center e a Sociedade Hípica de Campinas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CAMPINAS - Terreno Padrão - Sítios de Recreio Gramado
loading
Preço: R$ 1.980.000,00
R$ 1.980.000,00
20002280
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.