CAPAO DA CANOA - APARTAMENTO PADRÃO - NAVEGANTES EM CAPÃO DA CANOA

Amplos 2 dormitórios, sendo uma suíte e banheiro social, cozinha americana e área de serviço, ampla sacada de frente para avenida com churrasqueira, vista eterna para o mar e serra, sala de estar e jantar com living amplo e muito bem distribuídos, aparamento pronto para uso, encontrasse totalmente mobiliado, excelente box de estacionamento.
Edifício de esquina, uma dos projetos mais conceituados da Avenida Ubirajara, acabamento de alto padrão, excelente material, hall de entrada mobiliado e decorado com pisos em granito e acabamentos em gesso, 2 elevadores de última geração.
Você conhece Capão da Canoa? Vamos te dar umas dicas... Capão da Canoa atualmente, possui uma ampla rede gastronômica, com restaurantes, pizzarias e churrascarias. Em termos de lazer, existem alguns shoppings, como o Shopping Lynemar, o Shopping Capão da Canoa e o Shopping das Águas, que abrem no inverno e no verão, e os shoppings de Fábricas, Ibitinga, Riograndense e Sunset Boulevard, que funcionam somente no verão. Há também boliche, casas noturnas, diversas praças (Praça do Farol, Praça Boianovski e Praça do Raul, Praça Mini Golf, Praça Tiaraju, Praça do Marina), parques de diversões aquáticas como o Marina Park e Acqua Lokos, peças de teatro, Casa de Cultura Erico Verissímo. Para quem pretende praticar esportes, existem quadras de vôlei, futebol e basquete, todas à beira-mar e algumas na Praça Tiaraju e Avenida Flávio Boianovski, praça que obtém a Praça do Raul, com vários brinquedos e dois campos para a prática do Volêi e Futevolei, ainda tendo uma parte da Praça apenas para lazer, encontrar os amigos e conhecidos, tomar chimarrão e jogar bocha. Para a realização de festas e eventos sociais, a cidade possui dois clubes, o Capão da Canoa Futebol Clube (CCFC) e a Sociedade dos Amigos de Capão da Canoa (SACC). A Absoluta Imóveis é a sua Imobiliária em Capão da Canoa. As melhores opções de apartamentos à venda, casas à venda, terrenos à venda e casas em condomínio à venda em Capão da Canoa você encontra na Imobiliária Absoluta Imóveis. As melhores condições de negociação de imóveis em Capão.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Capao da Canoa - Apartamento Padrão - Navegantes
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
19578672
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.