CAPÃO DA CANOA - CASA DE CONDOMÍNIO - CAPÃO NOVO EM CAPÃO DA CANOA

Sobrado no Condomínio Marítimo, sacada de frente para o mar, 2 dormitórios, 1 suíte, living para 2 ambientes, 1 banheiro social, copa-cozinha, cozinha americana, banheiro auxiliar, área de serviço, churrasqueira, Terraço, Vista, Edícula, split, área muito tranquila, estacionamento para 02 veículos, o imóvel está mobiliado.

Praia de Capão Novo - Praia de grande extensão e tranquilidade, é vista como um dos refúgios da cidade. É uma boa opção para todos os públicos, desde os mais jovens aos mais velhos. De clima agradável, costuma receber um bom número de turistas durante a alta temporada, que aproveitam para relaxar, tomar um refrescante banho de mar e repor as energias. Conta com uma grande faixa de areia dourada batida, o mar é agitado, com boas ondas e águas transparentes. Por apresentar boas condições, a prática de esportes náuticos é favorecida. Futebol e vôlei também são esportes praticados nas areias dessa praia, que é uma boa opção para os que preferem lugares mais calmos.

Aceita Financiamento.
Aceita Carro á ser avaliado.

Marque á visita com o corretor deste anúncio pelo WhatsApp "on line".

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CAPãO DA CANOA - Casa de Condomínio - Capão Novo
CAPãO DA CANOA - Casa de Condomínio - Capão Novo 0
loading
Preço: R$ 279.000,00
R$ 279.000,00
14377204
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.