CASA A VENDA EM CONDOMINIO FECHADO NO PILARZINHO EM ALMIRANTE TAMANDARÉ

Casa A Venda em Condomínio Fechado no Pilarzinho tem um Design Moderno E Projeto Impecável.
Casa residencial a venda , pensando em cada detalhe dos acabamentos quanto de distribuição de suas peças. Possui localização privilegiada, ficando na parte mais alta do condomínio
Com pé direito duplo, esta casa apresenta uma sala de estar bem ampla, com lareira e porta janela para um jardim de 33m². Sala de jantar com espaço para uma mesa grande e lavabo ao lado.
A cozinha é bem espaçosa, podendo ser feita em estilo americana ou fechada e com churrasqueira. A parte da cozinha dá acesso a uma área externa com piscina, o deck e um excelente jardim. Anexa à cozinha também há uma dispensa e uma espaçosa lavanderia.
Este mesmo piso térreo tem uma suíte virada para o jardim, que pode ser usada tanto para hóspede como para uso de funcionários ou até mesmo um home office.
No piso superior está a parte íntima da casa com 3 suítes de ótimos tamanhos. A suíte master tem um grande diferencial de ter um closet bem espaçoso, 2 banheiros e uma varanda incrível.
No terceiro pavimento está a parte mais especial da casa. O Rooftop tem 42m², com direito a jacuzzi num deck de madeira. Possui lavabo, churrasqueira .
Esta é uma casa impecável para quem quer morar com modernidade e conforto. Todas as janelas possuem esquadrias de PVC e espera para persianas automatizadas. A casa possui toda a infra estrutura para instalação de ar condicionado e será entregue com piso de porcelanato áreas molhadas, gesso padrão e fotovoltaica.
Essa casa foi escolhida na parte mais alta do condominio,com altitude de aproximadamente 914metros,visando justamente transforma-la em um mirante de admiraçao da natureza com vista para o Parque Tingui,além de toda paisagem verde da regiao.

"Os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Agende sua visita com um dos nossos consultores especialistas!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA A VENDA EM CONDOMINIO FECHADO NO PILARZINHO
loading
Preço: R$ 2.115.000,00
R$ 2.115.000,00
19473352
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.