CASA A VENDA NA MOOCA COM 4 DORMITÓRIOS, QUINTAL E EM SÃO PAULO

Você está procurando por um sobrado que combine espaço, estilo e localização privilegiada? Temos a opção perfeita para você!

Este sobrado tem uma área total de 256 metros quadrados, proporcionando muito espaço para acomodar sua família confortavelmente. A sala é ampla, com 2 ambientes e um piso de granito elegante. Você pode receber seus amigos e familiares com muito conforto e estilo.

A garagem estilo salão de festas é perfeita para quem tem muitos carros ou gosta de receber visitas. Com espaço para 6 carros, você terá muito espaço para estacionar e também pode transformar o ambiente em uma área para festas e eventos.

A cozinha quadrada é equipada com armários embutidos, permitindo que você organize seus utensílios e mantimentos com facilidade. A fachada do sobrado é revestida em pedra, proporcionando um visual moderno e sofisticado.

O sobrado também conta com lavabo, corredor lateral, quintal com lavanderia e churrasqueira. O quintal é perfeito para desfrutar de momentos de lazer e descanso com a família e amigos.

Além disso, o sobrado possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, para que você possa desfrutar de privacidade e conforto. A localização é excelente, a poucos metros de escolas, mercado O Dia, Hospital São Cristóvão e Colégio Nossa Senhora Menina.

Não perca a oportunidade de morar em um sobrado espaçoso, moderno e bem localizado. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer o seu futuro lar!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa a venda na mooca com 4 dormitórios, quintal e
loading
Preço: R$ 1.350.000,00
R$ 1.350.000,00
20128297
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.