CASA ALTO PADRAO FACE NORTE, ENSOLADA, ACONCHEGANTE, A VENDA EM CURITIBA

Vende-se excelente residência no Ahú.
Casa com 360m2 , distribuidos em 3 salas espaçosas ( uma sala de estar com lareira, uma sala de televisao e uma sala de jantar) , 3 quartos sendo uma suíte (com possibilidade de conversão para 4 quartos) , ampla churrasqueira anexa com jardim de inverno, cozinha mobiliada com dispensa, 5 banheiros, lavanderia com área de serviço, garagem para 2 carros cobertos mais estacionamento para 3 carros (total de 5 carros). Área total do terreno de 570m2 totalmente calçada , face norte, terreno alto, ensolarada o ano todo, com localização privilegiada, região segura e valorizada de Curitiba.
Casa toda envidraçada, com amplas janelas que permitem ótima iluminação e ventilação, espaços com móveis sob medida, escada de acesso social e acesso de serviço em granito, e amplo espaço externo.
Próximo a mercados, escolas (Dom Bosco e Marista Santa Maria) padarias, bancos e Justiça Federal.
Agende sua visita

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa alto padrao face norte, ensolada, aconchegante, a venda
Casa alto padrao face norte, ensolada, aconchegante, a venda 0
loading
Preço: R$ 2.400.000,00
R$ 2.400.000,00
14538970
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.