CASA COM 3 DORMITÓRIOS À VENDA, 320M² NO CONDOMÍNIO EM ITU

Casa à venda com 3 dormitórios no Condomínio Fazenda Kurumin em Itu/SP.

Casa de condomínio em Itu, vista panorâmica linda da cidade e arredores (melhor terreno do condomínio) 3 dormitórios sendo 1 suíte máster com vista cinematográfica da janela ao lado instalação da banheira e closet grande na suíte máster.

Comodo grande projetado para ser uma sala de jogos/escritório/cinema, mas que é multifuncional (pode ser inclusive um novo quarto)
Sala com o pé duplo com cozinha americana, janelas em todos os cômodos do teto ao chão, para ter a melhor vista da casa.

Lavabo no hall de entrada com vitrine projetada para colocação de objeto de decoração a escolher.

Lavanderia, banheiro de empregada e depósito ou canil ao lado.

Projetado para ter energia solar nos chuveiros e torneiras. Cisterna de armazenamento de água chuva já instalado (casa autossustentável)

O Centro Hípico, é um ponto fortíssimo da fazenda, pois possui infraestrutura completa para equitação de lazer. Conta com 20 baias para os cavalos, casa de sela, arreio e extensas trilhas. Possibilitando passeios a cavalo.

Além do mais:

- Campo de futebol;
- Quadra de tênis;
- Quadra poliesportiva;
- Academia.

Aguardamos sua visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa com 3 dormitórios à venda, 320m² no Condomínio
loading
Preço: R$ 2.050.000,00
R$ 2.050.000,00
19814211
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.